Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 13 de maio de 2007

~ complicada e perfeitinha..... =B

by Oi . domingo, maio 13, 2007
Bom, voltando a postar....só q hj, digo logo, estou inspirada! =D
E to loooooka pra falar.....e ai? Alguém afim d tentar entender a cabeça desse espécime aqui de Homo sapiens sapiens?

Ai...que posso fazer?
Meus pensamentos são d acordo com a lua...to d bem com a vida...e d repente....DOWN! Como Mesmo já disse, acho, no outro post...
+ isso acontece geralmente por fossa....q posso fazer.... =/
É...eu não gosto mto d mim mesma em...deixa ver...hum...
Em pelo menos uns 350 dos 365 dias do ano! SÉRIO!
+ pq? vc deve estar pensando, num é?
E isso eu não sei, simplesmente não sei, definir, explicar...affff!
só um AFFFF!!!! longo e sonoro pra completar essa frase.... uu"

É...pensou q hj eu tava pra coisa boa? Naaaaaada.... =B
Eu sou assim.....complicada e perfeitinha.....
Só precisando mesmo é d um pouco d.......como posso dizer?
Já sei! Auto-estima! Isso.....

só + uma coisinha......alguém ai sabe aonde eu posso tomar uma boa dose disso aí? hehehehe......
té a próxima......

3 comentários!:

Viviane Natalino on segunda-feira, maio 14, 2007 12:54:00 AM disse...

Valeu por postar la no meu blog, gostei do teu blog tambem.
Vamos trocar figurinhas sim.
Abraços

Del on segunda-feira, maio 14, 2007 1:51:00 PM disse...

Oie

Claro


;D

Menina...você precisa de mais autoestima, recomendo que assista a um show do teatro mágico!

L. on terça-feira, maio 15, 2007 3:39:00 PM disse...

Olá, Jackie! Depois de seu comentário carinhoso no Cebola Roxa e de seu adorável convite, não poderia deixar de visitar seu blog. Queria dizer-lhe que a auto-estima se bebe da fonte, lá de cima do telhado, onde se pode enxergar a linha do horizonte. Quando estiver lá, respire fundo, abra os braços, feche os olhos e olhe dentro de você: uma pessoa de quem muitas outras gostam pra valer. É só se lembrar sempre disso, ok? Beijos, com carinho, LETi.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon