Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 19 de maio de 2007

~ pensando em você

by Oi . sábado, maio 19, 2007
Bom, eu fico pensando, como que pessoas tão perfeitas, tão maravilhosas e tão apaixonantes nos aparecem de repente, não é?
E qdo ele chega arrastando o teu coração com ele, vc simplesmente descobre-se apaixonada e...não tem escolha!
Qdo se dá por conta, não consegue + viver sem falar com ele, ouvir sua voz, ou, simplesmente saber que ele esta lá, em algum lugar que seja...?
Bom, eu sei EXATAMENTE como é isso...passei por isso...que nunk passou? =/
E sabe o que é + quee chato nessa essa história toda?
Não poder ficar com ele.......e o pior problemão:
Ele ser compromissado, ou te tratar como a amiga-irmãzinha-caçula dele....ou pior ainda, ele tem os 2 problemas, um pouco de cada! x3
É de matar, né?

Quem ai já ouviu a música "Pensando em vc" do Papas da Língüa?
Pow!!!!! ela diz tudoooooo sobre o q to passando agora!
Por isso....me doi o coração...
+ só d estar ao seu lado, seja amiga ou não, já me satisfaz...... ^^
pq a tua amizade vale + que ouro..........amo-te amigo!

P.S. quem sabe qdo me reparar, não seja tarde d+? ;]

2 comentários!:

Oni disse...

Oi Jackie, li agora seu comments no meu blog... Brigadão ^^

Eu tava meio off do blog, mas agora voltei a postar... tava sem tempo, e sem mto assunto =P

Hospdero on segunda-feira, março 03, 2008 1:26:00 AM disse...

amei isso embora,
ficar triste por saber que vc estar triste.

c cuida linda.

te adoro

como sempre.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon