Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 7 de junho de 2009

...que esteja junto a Deus, avó querida ♥

by Oi . domingo, junho 07, 2009
Hoje poderia ser apenas um dia comum, mas, infelizmente não é.
Minha avó Olívia Evangelista, a grande matriarca dos Evagelistas se foi.
Não para qualquer lugar, mas sim para junto do Pai... nada melhor do que se encontrar com nosso Senhor e Salvador, não é mesmo?
Sei que soa estranho falar assim, mas os servos de Deus sabem que não devemos tratar a morte como um acontecimento que virá destruir com nossa felicidade...
Pois a morte de um ente querido, significa o seu encontro com Deus!!
E o que há de melhor do que isso??



Feliz estão minha vó e meus três avôs, que Deus os tem em seus braços, eu sei!!
E espero que eles continuem olhando por nois, nos ajudando como quando em vida...
...pois no grande dia, os encontraremos de novo!!

» post em homenagem aos meus queridos:
Ramiro e Olívia Evangelista;
Joel dos Santos;
Errolflin Tavares;

eu amo e sempre amarei cada um de vocês

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon