Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 18 de julho de 2009

...uiii, reviravolta voltada pra minha vida ♥

by Oi . sábado, julho 18, 2009
Nossa!
Gente, eu tava desatualizada da net :P
muito tempo que eu não vinha aqui, desde domingo!!

É, tô sem muito tempo, mas tá valendo a pena!
Tô trabalhando com o que gosto, me divertindo
e ficando pertiiiinho do meu Mô *-*
aaiiii, só me falta ir de vez!!
hehehehe...

o único problema disso, é q eu fico viajaaando e trocando de clima,
dai meu corpo fica doidiiinho :P
+ logo acustumo!
e vou de vez, dai eu não tenho que ficar indo e vindo ^^

saudade bate, dos meus pais...
mas a vida é assim, seguindo e subindo!!

e eu creio que é assim que tem de ser

Agradeço muito a Deus por tudo que me tens feito,
por muito mais que eu sei que tá vindo...
e por me dar forçar para conquistas o impossível!!

aaaain, eu te amo meu Deus

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon