Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

...o último post do último dia do ano ♥

by Oi . quinta-feira, dezembro 31, 2009
Esse foi um ano de marco em minha vida!!

Muitos passos, muitos acontecimentos, muitas emoções...
Fiz 1 ano de namoro, encontrei um estágio dos meus sonhos (e uma carreira tbm),
estudei o que mais amo, fiquei noiva, planejei meu casamento, fui morar em Angra,
consegui morar sozinha, fiz 1 ano de batizada, viajei, curti, conheci, descobri, vivi
...

E tudo isso, sei que farei ao dobro no ano que se inicia ^^

Sei que esse é o meu ano, o ano da minha vitória!!
Creio em Deus e creio que tudo posso quando confio Nele!!

Então, desejo que todos sejam muito felizes em 2010...
e que nesse novo ano, o Senhor possa nos abençoar grandementee!!
E derramar sobre nossas vidas diluuuuvios de bençãos e unção sem limites :D

Fica o meu beijão a todos...
Fuiiiii... atéééé 2010 ;D



0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon