Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

...o enxoval para o casamento ♥

by Oi . quarta-feira, janeiro 27, 2010
Encontrei isso tudo no site da Mulher de Classe... achei super interessante postar aqui, pra dar um dica para as noivinhas que não sabem o que colocar no seu enxoval.. rs
Então.. fica ai a dica!!

Preparar um enxoval é demonstrar carinho e organização. Quando termina o cerimonial e a lua de mel, vocês vão para sua casa nova e com certeza irão precisar de lençóis, toalhas, cobertores, etc.

Sem exageros, vá adquirindo o que você acha que irá precisar tomando cuidado para não exagerar na quantidade. Procure ser prática e procure adquirir quantidades razóaveis conforme sua necessidade.

Abaixo dicas para você preparar o seu.

Geral
2 jogos de banho extra
2 roupões felpudos (p/ele e p/ela)

Copa e Cozinha
4 toalhas de mesa (pelo menos 1 branca)
12 panos de prato
6 toalhas de mão
3 aventais
3 pagadores de panela
3 panos de chão
4 flanelas

Para a noiva
5 conjuntos de camisola
6 ou mais conjuntos de lingerie
6 calcinhas avulsas
2 pares de chinelos
1 dúzia de meias
1 dúzia de meias-calça
1 robe avulso
3 maiôs e/ou biquínis

Para o noivo
6 pijamas (2 de algodão - calça comprida, 2 de algodão - calça curta, 2 de flanela)
1 robe
1 roupão
1 par de chinelos
1 aparelho de barbear pequeno e prático
10 cuecas

e é isso pessoal :D
qualquer coisa eu volto maaais tarde ^^

beijinhooooos... fiquem com Deus

4 comentários!:

é nois on quinta-feira, janeiro 28, 2010 8:55:00 AM disse...

Olá minha querida flor,

Que legal seu blog, vou te seguir sim, aliás já estou te seguindo!!!
Beijim

Noiva ZY on quinta-feira, janeiro 28, 2010 2:22:00 PM disse...

Olá, prazer, obrigada por passar no meu blog, to te seguindo também, seu blog é lindo!!Biologa, que profissão legal!!Essa fase de preparação pra o casamento é uma delicia mesmo né?!Bjs e até mais

Erikinha Bertholdo on quinta-feira, janeiro 28, 2010 5:20:00 PM disse...

Oieeee lindona tdo bem prazer Erika!!!

nossa que fofo seu blog ameiiii

ahh e adorei as dicas de enxoval o meu ja tem algumas coisas mas ainda falta comprar algumas coisinhas ...=)

essa fase é MARAAAAA

to te seguindo tá

me segue lá

bjkasssssss

Dayana Dalier on sexta-feira, janeiro 29, 2010 10:34:00 PM disse...

Como eu queria ser organizada assim.
Eu nao fiz listinha de nada, mas ainda bem que as pessoas me conhecem e me deram o que eu precisa
pq se dependesse da minha "atenção" eu me secaria com jornal, dormiria com meu pijama de ursinho...
kkkkkkk
Bjus!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon