Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

...coisa sem noção!! xD

by Oi . terça-feira, março 09, 2010
Olá queridas!!
Olha que coisa muito esquisita que eu achei pela net... O mistério do número 241543903!!!
É verdade isso!!

Entra só no Google imagens e digita 241543903, busca só pra ver... aparecem simplesmente imagens bizarras de pessoas com a cabeça enfiada no freezer de suas casas... xD
É... parece loucura, é loucura + tbm é muito real!!! opaskaskaskpo...
Testa só... eu testei e fiquei horrorizada xD
+ q me deu uma vontadinha de postar uma minha tbm.. aaah se deu!!
huhuhuhu... afinal, eu AMO essas coisinhas doidas da vida ^^
hihihihihi...

olha a foto ai:

eu heeein.. vai entender xD
huhuhuhuhu... tem maluco pra tudo mesmo nesse mundo!!

4 comentários!:

Erikinha Bertholdo on terça-feira, março 09, 2010 12:20:00 PM disse...

\O/ oxáaa lá heimm que horrorrr kkkk

cada louco com suas locurassss

bjussssssssss

Noiva ZY on terça-feira, março 09, 2010 1:23:00 PM disse...

Oi, flor!!É cada doideira né srsrs!!Vou ver na google também srsrs!!Bjocas tenha uma ótima semana

Noiva ZY on terça-feira, março 09, 2010 1:25:00 PM disse...

Aii, eu vi na google, que doideira é essa, não intendi nada rsrsrsrsr!!Bjs

Cristiane on terça-feira, março 09, 2010 2:33:00 PM disse...

Realmente na internet tem cada coisa que nossa.Adoraria ter vc no meu blog, estou te seguindo bjs.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon