Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!!

by Oi . segunda-feira, março 08, 2010
Gente... desculpa os dias sem recadinhos ^^
...é q eu meio sequelei com o lance da falta d dindin... + agora eu tô melhor... e correndo atraz!!

Pois meu sonho não pode ser frustado, foi Deus quem me prometeu, foi Deus quem me deu estes sonhos, estas promessas... e tenho a certeza de que, no tempo de Deus, tudo irá acontecer lindamente!! ^^

Deus tem trabalhado lindamente em minha vida, pois muitas das coisas que me acontecem agora, eu apenas sonhava... então, por isso que eu vou continuar confiando em Deus.

Sei que Ele tem o melhor pra mim, que tudo está escrito e guardado... sei que muitos podem pensar que é besteira, acredita em promessas... mas Deus não é homem para nos enganar, nem filho do homem para mentir para nós!!

Então amigas, logo farei um post especial, contando meus testemunhos... são muitos, mas sei que ainda virão mais ainda ^^

E espero que todas leiam, parem e pensem nisso e que todos os meus testemunhos sirvam para edifica-las amigas :D


E agora, vou indo e deixando pra todas uma linda homenagem para o nosso dia... Este dia que realmente merecemos!!
Nois, mulheres que corremos atraz, batalhamos, trabalhamos, amamos, nos dedicamos, sofremos, perdoamos... dentre tantas qualidades existentes nos homens, as mulheres herdaram cerca de 80%, pelo menos!! hihihihi...

Mesmo tendo algumas mulheres que não são merecedoras destas palavras, como as que matam seus próprios filhinhos ou preferem homens a seus filhos, abandonando-os e maltratando-os apenas para ter um alguém do lado que muitas vezes as maltrata e abandona também...

Deus fez a mulher para ser o coração, o amor, o sentimento... muitas vezes dizem que o homem age com a razão e a mulher com o coração... é verdade!!

Mas que mal tem isso?? Eu prefiro agir com meu coração e ser mais justa mesmo... e vocês?? ^^
Bem diz o ditado de que o homem é a cabeça da casa... mas a mulher é o pescoço, que move a cabeça exatamente pra onde quer ou deseja ;D

Então amigas... fiquem com essas palavras, mesmo parecendo meio sem nexo.. hihihihi... eu tô meio perdida xD

akoskaposkasapospaks...

Mas o que desejo a todas é um FELIZ DIA DA MULHER!!!!




A Mulher e a Rosa


Saberemos de uma mulher sem perguntar,

Se houver uma rosa p’ra comparar;

Rosa e mulher, mulher e rosa são o amar

Encantam numa o sorriso, noutra o perfumar!


Mulher e rosa existem em muitos caminhos,

Quanto mais belas mais trazem espinhos;
A aparência de ambas se faz em desalinhos

Se não forem cuidadas com muitos carinhos!

Se bem cuidadas uma dá amor, outra beleza,
Ambas, por fim, se completam sem favor;

Foram criadas para a mãe natureza
Para alegrarem o mundo que teve o seu Criador,

Artista que deu a ambas toda realeza

Fazendo mulher e rosa símbolos do amor!

mil beijos a todas... fiquem com Deus!!

2 comentários!:

Noiva ZY on segunda-feira, março 08, 2010 1:49:00 PM disse...

Olá flor, que bom que não está mais "fristrada", sabe que Deus sabe exatamente a hora de agir!!!E um ótimo dia a nós mulheres, ha eu amo receber flor...!!!rsrsr
bjocas

Fabiane on terça-feira, março 09, 2010 11:22:00 AM disse...

Olá, garota!
Falta de dinheiro faz parte. Eu queria ser pobre só um dia na minha vida, por que todos os dias já está ficando difícil!
mas não esquenta, não! A tendência é piorar!

Um abração! Fica com Deus!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon