Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 16 de abril de 2010

e de tudo um pouco é meu lema!! rs

by Oi . sexta-feira, abril 16, 2010
Genteeeem... hoje eu tô afim de falar.. rs
Não tenho muito pra dizer, então eu cenho mostrar umas coisinhas que eu tanto curto.. rs

ITEM 1 - Roupinhas pra Cachorro!


Aiiiin, ter um cachorrinho pequenininho é um tudo *-*
E pra quem, como eu, só teve cachorro de porte grande é um sonho.. rs
É como se fosse um bebê chegando na nossa família!!
O Fofinho, ou melhor... Branco, como nomeou o meu noivo.. rs... é um fofo *-*
É uma mistura de poodle (papai) com labrador (mamãe).. aksopaksoaks
éééé... isso é bizarro + existe.. rs... E ele num é q nasceu puxado pro pai que booooom!!
Esse mês ele ainda faz 3 mesinhos... + já estamos toooodos animados com ele ^^
E eu não sei olhar lojinhas de pet shop sem pensar no meu Fofinho *-*
E por isso, coloquei uma seleção de roupinhas muitooooo fofas como ele.. rs
Ah!! E pra quem quiser fazer um modelito fashion pro seu pet no maior estilo DIY (Did-it Yourself), só olhar aqui e aqui!!

ITEM 2 - Bolsas Fashion!!


E tem esse lance aqui também, o das bolas fashion *-*
Eu tava doida atrás de uma bolsa que me fosse daquelas 'amigas pra toda hora' sabe?? rs
E, na semana do meu niver, encontrei e meu pai me presenteou com ela :D
Do jeitão que eu queria... grande, cheeeeeia de bolsos (amooo) e que pode ser usada tanto como Hand Bag quanto como Tira-Colo *-*
E a minha escolhida foi uma Tokidoki lindaaaaa, com estampa Pirata (igual a da 2 imagem)!!
Um amorzinho, com preço bacana e muitoooo linda... AMO

E falando no Tokidoki... olha que gracinhas esses personagens da Moofia!! rs
São caixinhas de leite revoltadas.. rs
É uma máfia do leite.. xD
Vai entender de onde tiram essas idéias néé?? Só sei que eu ameeei :D



Boooom.. e é isso, sem mais assunto.. rs
Fiquem com Deus e atééééé quando eu vier.. xD

..mil beijinhos

1 comentários!:

Ale Royer on sexta-feira, abril 23, 2010 11:50:00 PM disse...

Oi!!!Estou aqui hoje para divulgar meu novo bloguito:
www.biodecoracaoloja.blogspot.com
Vou adorar tua visita por lá!E também comentários e sugestões, claro!
Fica ligadinha que logo vai rolar sorteio de inauguração!!
Beijão e ótimo findi!!
obs:achei mais uma bióloga blogueira!!rsrs

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon