Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 19 de maio de 2010

hellO pessoas ♥

by Oi . quarta-feira, maio 19, 2010
Gentiiii... minha irmã me trouxe uma notícia MARA qdo chegou da nossa cabelereira, a Jú!! (entrem no blog dela!) *-*
Que eu e ela podemos fazer as tão lindas e charmosíssimas MECHAS CALIFORNIANAS!!! :D
LOOSHO totaaaaaL!!! xD
Eu tava doidinha pra fazer... só que eu fiz uma definitiva nos meus cabelitos, na , e que ficou MARA *-*
Só queeee... não posso mais pintar meus cabelitchos :(
O que é um desespero pra mim, camaleõa nata... eu já fui loira, ruiva, morena, o que for!! rs
E o vermelho é mesmo minha cor mais favorita... só que por causa da definitiva não posso mais pintar... mas uma coisa eu digo: VALE MUITO A PENA!!!
A minha Escova Definitiva ficou simplesmente perfeita!! Eu posso ir pra praia, piscina, o que for e qdo sair da água meu cabelo tá lindoooow ;D
Tem coisa melhor??
Eu gastava muito gentiiii com cremes e apetrechos loucos pra abaixar e domar os cachos :P
E agora, desde abril do ano passado, sou feliiiiiiz... muito feliiiiiiiiiiiiiiz!! rs
É... quem manda nascer de cabelinhos encaracoladinhos ¬¬
Papai tem um lisão lindoooo, mas mamãe tem cacheadinho que nem as filhas :P hihihihi... eu digo a ele, qdo reclama q tá gastando com tratamentos: "Quem mandou dar o gene errado pras filhas??" kkkkk :P
Quer conferir como eu era?? Tá aí... EXTREME MAKEOVER!! kkkkkkk xD


{ antes e depois }

E daí eu achei duas fotos com os cabelos do jeitinho que eu sonhooo *-*
...uma é de uma menina pela net, rs, e a outra da Pitty :D

No começo eu queria as pontas vermelhas (não resisto ao vermelhão fogo!) mas tbm tô num momento em que sonho ser loirão!! rs
Tava querendo isso, ser loira pra mudar um pouco.. odeio ficar igual sempre :P
Tava danada aqui já... pensando que teria que cortar os cabelos de novo pra ficar diferente, tô enjoada da minha cara xD
Ainda bem que não preciso mais cortar, só pintaaaar!! ebaaa!! \o/
Tô tão feliz, vocês nem tem noção.. rs. Tanto que fiz um post dedicado a isto...
Que bom!!! Espero mudar logo, tô ficando doidaaa!!! Pq eu sou MUITO ancionsa!!!
Tô aqui LOCA pra fazer logo, digo pra minha mãe que qdo eu ficar grávida então... vou querer arrancar o nenem a força pq não aguentarei esperar os benditos 9 meses xD aksopakpoaksaposasks....

Boooooom... o assunto hoje é esse!! E pra terminar com chave de ouro, vou postar uma fotinho da nossa querida bonequinha, a Ana Lúcia, ou para os mais íntimos: Aninha *-*
Ela é uma pink giirL, uma patricinha e a filhinha de uma amiga da minha mãe e um xodózinho aqui em casa, ela tem 1 ano e 6 meses e é uma fofaaaa!! Além de ser muito vaidosa e uma pimentinha... rs

Olha só como ela é vaidosa: colar, óculos, roupinha e até telefone rosa!!

Kel, eu e Aninha

aaaaaaaah!! E como eu tinha falado da minha Bolsa nova Tokidoki... tá aí uma fotinho minha com ela :D

aaaaah!! e o Selinho fofo que a linda da Aninha me deu *-*
Obrigadinha queridona, tá aqui ó!! Demorei mais coloquei... rs

Regrinhas:

1- Responda: O que é magico para vc?
Ser viva!! Ter a Deus em minha vida, minha família, meu noivo mais lindo do mundo, minha saúde!! Isso é o que é mais mágico pra mim, o valor da vida

2- Ilustrar com uma imagem:


3- Indicação:
- Kel - http://ithinkando.blogspot.com/
- Mini Casamentos - http://minicasamentos.blogspot.com/
- Thais e Weine - http://thaiseweine.blogspot.com/
...e tbm indico a todas as lindinhas que me seguem :D

...mil beijinhos a todas e fiquem com Deus

6 comentários!:

aninha on quinta-feira, maio 20, 2010 8:27:00 AM disse...

Oi flor!
nossa q bacana q pode fazer californianas mesmo com a progressiva!
Eu não uso progressiva, mais faço mechas... qria fazer progressiva mais minha cabelereira não aconselha!
Que diferente vc de cabelo enrrolado! Mais era linda do mesmo jeito :D
Que bonequinha essa aninha... criança alegra nossa vida e nossas casas né?!
bjO

мคяяყ ყคмคdค on quinta-feira, maio 20, 2010 9:08:00 AM disse...

Oi Jackkkkk!!!
ah menina que lindo seu blog tbm, todo personalizadinho e colorido! Bem feliz!!! Adoreeeei! rs
Meuuuu que tá todo mundo querendo essas tal mechas californianas rsrsrs Minha prima japa, com progressiva, pois o cabelo dela não era tão liso, foi fazer hoje, vamos ver se ficou bom! rsrsrs
Seu cabelo ficou lindo! Agora só tá faltando as mechas rsrs
Oinnnn que fofis a menininhaaaa! AmoO crianças! rs Me derreto por elas! rs
To seguinnnndo
Bjim

Baronesa on quinta-feira, maio 20, 2010 3:31:00 PM disse...

Oi Jackie! Cuidado com a mudança de visual próximo do casório, hein? Pode ser arriscado!

Vc me perguntou sobre as alianças, né? Pois bem, comprei com ele mesmo que eu falei. O cara se chama Carlos Alberto, tel 3064-2479, e fica em nova iguaçu, numa escadinha trash, exatamente nos fundos da C&A (travessa portugal,11 sla 307). O lugarzinho é sinistro e o sr. carlos não parece passar muita credibilidade, mas não se assuste: vale a pena. Foram 6 gramas de ouro por R$420,00.

Vai na fé e aproveite. Caso se perca em nova iguaçu, me manda um e-mail! andsantos10@yahoo.com.br

Bjks

Andressa

Lu on sexta-feira, maio 21, 2010 6:44:00 PM disse...

Oi Jackie!

Adoro mudar de visual sempre! Fiz mechas vermelhas 2 x, perto do casório vou só manter a cor, nada de mudanças bruscas, risos...

Beijão

Thais e Weine on sábado, maio 22, 2010 10:04:00 AM disse...

lIIndaaa obriiigaduu pelo selinhoooo....

Ameeeeiiiiii

Dayana Dalier on sábado, maio 22, 2010 1:58:00 PM disse...

Lindo o cabelo!!
ja peguei o contato dela..rsrs
to precisando cortar minhas madeixas

obrigada pelo selinho!!
tem selinho la tb
Bjus!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon