Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oi pessoaaaR ^^

by Oi . quinta-feira, maio 13, 2010
Bom, vim aqui pra falar dos presentinhos de casamento que ganhei de minha ^^
é gentiii.. não deu pra vir antes pq tive d partir ligeiramente pra Angra dos Reis, pra resolver umas pendências ^^
hhihihihi...
Quase que vinha hoje aqui com uma boa notícia... sobre um trab novinho ^^
Pena... meu currículo foi pra armazenagem apenas.. rs
Estou em busca de um dindin por fora gentee... pq pra casar hj em dia não tem + esse troço de mulher ser apenas "dona-de-casa"... mulher hj tem d ser trabalhadora tbm, pra ter uma renda legal em casa e curtir bastante seu dindinzinho néé??
Independet Woman!!!
Maaaas, enquanto esta nova notícia não vem... falo pra vocês dos meus presentinhos.. rs

Eu fui na verdade atrás de um liquidificador e uma batedeira, só que ao chegar nas Casas Bahia com minha , vimos a minha sonhada Panela de Arroz, um sonho de consumo antigo, só q eu tinha outras coisas mais importantes pra comprar e não a tinha ainda...
Só queeee... minha me deeeeu *-*
Genteeeem!! Nem acreditei, qdo cheguei em casa (TODA boba, diga-se de passagem) fiz uma festa!! rs
E lá fomos eu e minha irmã louca pra testa-la, logo no dia seguinte (pq já tinha arroz em casa qdo cheguei... kkkkk) testamos a máquina!!! Um amoooooor :D
Ela faz um arrozinho tão gostoso, o mais gostoso do mundo... huhuhuhu xD
E o melhor, não queima!! E ainda mantêm quentinho e fresquinho por até 10hrs *-*
Eu e a Kel corremos pra dar pra tooodo mundo provar.. huhuhu... minha chegou, arroz nela, meu pai chegou do trab, a primeira coisa foi enfiar uma colherona na boa dele.. xD
kosopaspakspaos... gente + boba meu Deus!! rs
Estou muitiiiiiiiiiiiiiissimo feliz com o presente, MUITO OBRIGADA VÓ!!! rs

Panela de arroz elétrica!!


Batedeira!!



e o meu atual sonho de consumo: Máquina de Pão!!


hehehehe... quem sabe eu não ganho esse tbm néé?? ;D
Eu espeeeeero.. rs
Ai, aiii... fiquem com Deus todos e miiiiL beijinhos ^^

2 comentários!:

aninha on quinta-feira, maio 13, 2010 10:20:00 AM disse...

Oiii flor...
Que presentão da vó heim!
legal!!!
Eu tbm qro uma maquina de pão kkk
bjO

aninha on sexta-feira, maio 14, 2010 12:56:00 PM disse...

TEM SELINHO PRA VC!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon