Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 29 de maio de 2010

OUÇA!! A Mãe Natureza clama por ti ♥

by Oi . sábado, maio 29, 2010

Alinhar ao centro"Meus filhos queridos, quem vos fala é a Mãe Natureza: quero falar aos vossos ouvidos através da brisa com presteza.
Quero dizer que tenho sofrido, com a falta de cuidado, sem vosso esmero tenho vivido.

Triste, fui deixada de lado!

Pois, meus filhos, por que o fazem? Jogam lixo nos rios.

Não respeitam sequer as pastagens, nem do campo os lírios...

Estou à mercê de uns e outros que comigo ainda se importam apenas por meio desses poucos que minha ira comportam é que me faço tranquila e calma.

Porque pela beleza de suas almas é que não me vingo destes muitos!

Estes muitos filhos que tenho que são inconscientes, inocentes do mal que fazem.

Por meio desta é que venho mostrar o quão estou descontente com toda a sujeira que me trazem...

Mas venho também dizer, aos meus filhos venho conceder a riqueza de aprender no dia a dia o que fazer para isso não mais acontecer: aprendam filhos meus sobre a
BIOLOGIA, sobre o meio ambiente.
Ensinem para os seus cuidados com a terra
MÃE amada e paciente, entre todas a mais gentil, de verde louro e azul anil. A mais bela e mais servil Pátria amada BRASIL!!!"

4 comentários!:

Dayana Dalier on sábado, maio 29, 2010 7:06:00 PM disse...

é impressionante como a maioria das pessoas nao respeitam o meu]io em que vivem
fico indignada com certas coisas que vejo e ouço
"Ah nao vai ter agua daki a 50 anos? até la eu ja morri mesmo"
aff ¬¬'

Muito obrigada pela força!!
ja até guardei o cartãozinho.
Ficou lindo d+!!!
Bjus!!

aninha on segunda-feira, maio 31, 2010 8:32:00 AM disse...

Temos todos que nos conscientizar e respeitar mais o meio ambiente!
Quando as pessoas verão que a natureza esta clamando para que parem?
Que Deus abençõe para que tenha água para todos, e que as pessoas se conscientizem a tempo!
bjO

Dayana Dalier on segunda-feira, maio 31, 2010 10:43:00 AM disse...

Jackie, eu recebi um e-mail falando do anuncio que vc fez...
e a pessoa me atentou p/ um detalhe que nao percebemos...
é serviço de assessoria e nao acessorismo...rsrs
tenta ve ai...
Bjus!!

Samanta on quinta-feira, junho 03, 2010 12:45:00 PM disse...

OI Jackie, tudo bem linda??
Ameiii seu cantinho e estou te add pra te seguir tá =D

Passa la no meu pra conhecer um pouquinho tbm.

Bjusss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon