Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 2 de maio de 2010

YES!! Eu uso óculos!!!

by Oi . domingo, maio 02, 2010
É isso mesmo, e daí??? ¬¬
Tem até mesmo uma música dos Paralamas do Sucesso que caia como uma luva pra mim, só que sendo colocada sempre na versão feminina... rs
Eu cantarolava ela e choramingava tbm, boba... pensando que o problema era comigo... pobre que se enganava!!
Pois o problema SEMPRE foi mesmo é com eles :P
...e tenho dito!!! hihihihi...
A música que embalava meus momentos in fossa era nada mais do que Óculos!! Música essa que o próprio compositor fez por se sentir chateado com a indeferença das pessoas achando que era mesmo por causa dos óculos que usava... rs

Se liga só no refrão:
Se eu tô alegre, eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu to triste eu tiro os óculos,
eu não vejo ninguém!!
[...]

Por que você não olha pra mim? Ô ô
Me diz o que é que eu tenho de mal... Ô ô
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal

E, depois de uma dessas, você até fica triste néé?? Só que veio o Rei Robertão e criou uma música fofa e romântica, mostrando o verdadeiro lado lindo da mulher de óculos ;D

O Charme dos Seus Óculos
Olhares provocantes às vezes inocentes me dizem tantas coisa por detrás dessas lentes
Eu olho pra você e o meu pensamento voa mas pode acreditar eu só penso coisa boa

Olhar você de perto eu gosto muito mais com ou sem maquiagem pra mim tanto faz
Eu gosto desse beijo todo cheio de batom você nem tira os óculos e eu acho muito bom

Não tire esses óculos use e abuse dos óculos!!


Entããão, desta maneira, eu venho aqui e digo pra todas que puderem ler estas linhas...
Seja MUITO feliz mesmo com tudo o que Deus deu a ti... seja óculos, aparelho nos dentes, cabelo cacheado ou liso, sendo alta ou baixa, cheinha ou magrinha, tendo alguma limitação ou não...
Pois se Deus nos fez assim, Ele teve um propósito não é mesmo??
Então vamos nos aceitando, falo isso pq eu mesma tinha mto complexo... estou em processo de aprendizagem, mas ainda tenho alguns.. rs
E temos que amar a nos mesmas, sendo felizes e muitooooooo mesmo amadas, para que outros nos amem tbm ^^

Eu adoooooooro meus óculos e como vi que no Diva's a Nica tá falando disso, estou aki pra dar o meu ver pro detrás das lentes pra vocês aki também ^^
Amo ser diferente, causar mesmo!! Mesmo sendo tímida.. rs.. eu tendo me superar ;D
Acontece muito isso com meus óculos e o jeitinho de me vestir... eu fui a primeirona aki do bairro, da minha sala da facul, dentre os meus amigos e tudo mais a usar óculos coloridos.. rs
Eu fui lá comprar um com armação de plástico pq era mais bonitinho, style e não me machucava ^^
E quando vi aquele lá simplesmente L-I-N-D-O e vermelho (sim, vermelhão tomate!) não resisti... rs
E todo mundo na rua me olhava torto e estranho, e eu tava ligando?? haaaaa... neeeem um pouco ;D
Com isso o povo começou a ver que ele combinava perfeitamente comigo e dai começaram a curtir... tempos depois, o resultado: todos com óculos coloridissimos ^^
Sei que não fui eu quem criou a moda, longe disso, mas fiz uma coisa diferente.. ousei :P
E não me arrependo, fiquei linda mesmo!! E depois destes vieram o roxo, um rosa chock com preto e agora tô num mais simplees mesmo.. rs... Com strass nos ladinhos ^^
E por assim vai... isso significa que podemos ousar SIM!! Sermos lindas, diferentes e Diva's da nossa maneira :D
Com isso conseguimos ficar mais lindas ainda do que poderiamos imaginar ^^
Muito bom néé??
Então, mãos a obras e comecem a procurar o lado ousado dentro de vocês!!

----------------------------------------------------------

Mudando de assunto!!!

Gente, fui devolver o coment carinhoso de uma mais nova amiga Bióloga Blogueira, a Ale, e... vi o link da promo dela; Tive que participar e venho aki pra anunciar a todas ^^

1º sorteio do Blog BioDecoração, ela vai presentear a mais sortuda das seguidoras do blog com um lindao cheiroso e fofo sachê Curuja Sabida + mais um mimo surpresa!!
Os comentários serão aceitos até dia 01/06/10 às 23:59!!
O sorteio será dia 02/06/10!!



Bom meninas fiquem atentas as regrinhas pois são bem simples:

1.
Ser seguidora do blog Bio Craft e também do blog Bio Decoração;
2.
Residir no Brasil; 3. Deixar um comentário neste post dizendo "eu quero a curujita", juntamente com nome, email, nome de seguidora e cidade;
4. Quem divulgar o sorteio no seu blog tem direito a mais uma chance, e deve deixar novamente um comentário no post da promo (aqui) com o link da divulgação.

Boa sorte à todas!!


mil beijinhos e fiquem com Deus

5 comentários!:

Thais e Weine on segunda-feira, maio 03, 2010 1:31:00 PM disse...

oiiii liindaaa....

Obriiigaduuuu....

nuss akii táh luxOO...

to passando pra desejar uma ótiima semana...

Bjuss

Pink on segunda-feira, maio 03, 2010 1:38:00 PM disse...

hahahaahaham, adoreei o que me mandasse

carambaa, pediram pra er brega entraram na fila
500 vezes oaisoasiasi


ps: resolvemos, alugamos em Iraja.. conhece?

beijos

Anônimo disse...

Já viu a nova promoção lá do blog?Que tal ganhar um par de havaianas decoradas para vc usar no seu Big Day? Te espero lá. Beijoooooooos

Thais e Weine on terça-feira, maio 04, 2010 11:19:00 AM disse...

rsrsrsrs é msm flor meu bolso vai agradecer rsrsrs...

e aí como vão as novidadeees??

Fabiane on quarta-feira, maio 05, 2010 4:59:00 PM disse...

Porque você não olha pra mim?
ôô
Me diz oque que eu tenho de mal...
ôô

Eu adooooro Paralamas... s2
Adorei a corujita. Vou torcer por vc.

Bjs!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon