Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 27 de junho de 2010

Minha semana de acontecimentos ♥

by Oi . domingo, junho 27, 2010
GENTE!! Foi mto legal o jogo de domingo do Brasil x Costa do Marfim!!
Tava aqui, com o meu amorzão do lado, meus pais e meus bichinhos.. rs
SORRY por ter meio q largado este bloguinho, é que estive mto ausente estes dias e sem tempo algum pra postar =/
Tô triiiiiiiiiiiiiste pácaraca com isso ¬¬
Pq eu tirei um monte de foto no domingo, doida pra postar... mas nem rolou!! rs
Vou dizer pq: meu amor veio me visitar aqui em casa, coisa que não fazia desde o ano novo, daí tive que dar TODO tempo do mundo pra ele, nééé? :D
Ele chegou no sábado, mas na quinta d manhã cedinho fui com ele pra Angra, e só cheguei hoje de tarde :P
AFF!! Umas boas férias juntinhoooos!! rs ^^
Até que torci bastante pro Brasil esses dias, rs, ficou P* da vida com o juiz safadenho que tirou o lindu do Kakázinho ¬¬
E o que é esta Jabulani MEU DEUS??? hhihihi... a bola mais diferente e difícil dos mundiais, tomara que ela seja brasileira ;D

E, falando de férias, eu tava toda animada, ia passar o FDS no nosso refúgio quase particular, rs, lá no Matariz (Ilha Grande perfeitaaaa!) *-*
MAS... por falta de barcos não pudemos ir ¬¬
Eu nem ligo, rs, é só querer que vamos de novo ^^ (uhuuuuuuuuuuuuuuuL!!)

Agora, já que não fomos... então ficamos curtindo a festinha (Ô!) do CEPE, o Clube lá na Vila da Petrobras, aonde a família do meu amooorzão mora ^^
Festinha parada, gente parada, uma mulher minhoca dançando com salto 20cm, comidinhas caraaaaaaaas e caldos gostosos!! rs
É, até que foi bom pra um sábado a noite ^^
Por fim, passei a noite fofocando com a Thamires, minha melhor cunhadinha, a mais querida (e única! rs)... ficamos atéééé as 2:30am!! Mas foi mto divertido ^^
Curti o meu Fofuxinho tbm, que tá crescendo que é uma beleeezura; esses dias vou comprar apetrechos novinhos pra ele, como: coleira, saquinho pra totô, pazinha, escovinha, roupinha... hihihihiih...
AMO mimar o Fofinho *-*

...BÃO!! Sem mais papo, rs, pq senão eu posto tudo só nesse post e fico sem ideias na semana :P Vamos as fotinhos ^^

Papai assistindo ao jogo ^^

Eu, Mamys e Mozão

Fazendo uma baguncinha... hihihihi...

Com meus apetrechos brasilianos :P

...mil beijinhos a todos ^^
e... FORÇA BRASIL

2 comentários!:

Dayana Dalier on quinta-feira, julho 01, 2010 11:39:00 AM disse...

Ta com a agenda cheia ein?!?
rsrs
to querendo viajar com meu amore tb
mas nesse frio, nao rola praia, sonho em visitar ilha grande, dizem que é lindo...mas nunca fui :(
Bjus!!

Anônimo disse...

É isso aí vamos torcer pela nossa seleção!!!
Amei aqui seu espaço .Beijos!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon