Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidade chegando genteee *-*

by Oi . quarta-feira, julho 21, 2010
Aiiiii... tô louca pra dar uma novidade pra vocês ^^
MAS no momento ainda não tenho certeza de nada, rs, por isso peço a todas para ficarem em oração e pedirem muito a Deus por mim!!!
Essa semana terei uma notícia, sendo boa ou má eu coloco aqui.. rs
Mas espero sinceramente que seja ÓTIMA *-*
E que realmente vai mudar tudooo genti!!
Vamos esperaaar!! rs



Vim só pra colocar isso, pq tô tão animada que tô quase espalhando pra todo mundo!! rs
Mas vocês serão as primeirissimas a saber de tudo, tin-tin por tin-tin ^^
Um mega beijo a todas e vão pedindo a Deus por mim queridas...

Fé em Deus SEMPRE

3 comentários!:

Lilian on quarta-feira, julho 21, 2010 6:12:00 PM disse...

Nao conta nada antes de se concretizar!

aninha on quinta-feira, julho 22, 2010 7:41:00 AM disse...

Oiii lindaaaaaaa
Que Deus abençõe viu?!
rezarei e ficarei na expectativa!!!!
bjO

Cristiane on quinta-feira, julho 22, 2010 2:45:00 PM disse...

Aiaiaiaia estou super, hiper e mega curiosa rsrsrs beijinhos.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon