Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PASSEI NO IBGE!!!!!

by Oi . sexta-feira, julho 02, 2010
GENTE!!! Meu primeiro Concurso Público!!!! *-*
Sei que é só temporário, mas é meu primeiro concurso, eu já posso dizer que sou concursada ;D
hehehehehe... e quem dirá que não? :D
Tô mto feliz!!! Passei pro IBGE, realizarei meu sonho de criança, de ser Recenseadora, rs, coisa que muita gente neeeeem imaginaria ^^
Eu sempre quis ser do Censo e agora farei parte desta tão importante pesquisa *-*

E sabe pq estou tão feliz? Pq isso me deixa enxergar além da minha tenda e ver as maravilhas de Deus pra mim *-*
Pois como nas tantas canções que ouço, e também como na palavra de Deus para Abrãao em um momento de aflição, quando ele pedia um filho que era o seu maior desejo, sua maior benção!!
Temos que enxergar além de nossas tendas!!
"Sai de tua tenda, ó filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu, e te mostrarei também a areia do mar; será que podes contar? É assim que será tua descendência!"
Aleluia!!!

E sei que está é a primeira das muitas estrelas a brilhar no meu céu, dos muitos grãos de areia em que vou pisar... das muitas bençãos que irão chegar :D
A partir de ontem, sei que algo mudou em mim, tinha prometido isso para mim, mas não sabia que ia ser tão grandioso deste jeito!!!
Que Deus me ajude neste mais novo passo, que me abra a mente para aprender mais e mais e para conquistar novos concursos!! Peço a Deus mais inteligência do que nunca, que me ajude a superar minhas maiores dificuldades: EU!
Pois sou a peça chave deste jogo, e infelizmente sou sempre eu mesma que coloco pra trás o campeonato antes mesmo dele começar de verdade. E a partir de agora não mais!!!
Deus vai estar comigo, como sempre, ao meu lado e me guiando nestes novos passos!!
E espero vir aqui contar a todas os muitos afazeres em minha vida daqui pra frente :D

Ah!!! Uma notícia chata... eu não vou me casar mais em agosto :(
Agora tá nas mãos de Deus!! De que adianta casar só por amor né? Amor só enche barriga qdo engravida a sujeita, rs, fora isso existe uma triste frase que relata a realidade de um casal: "Quando a necessidade entra pela porta, o amor pula a janela!"
É cruel, mas muito real!! E eu jamais quero que meu amor pule essa janela, quero cultiva-lo como uma orquidea, cuidar dele como um filho, precisar dele como o ar... e desta maneira seremos felizs sim, seremos um!!
E teremos união e unidade com Cristo e seremos realmente um só ser: Jacqueline, Maycon e Deus

Mil beijos a todas e espero vir loooogo com noticias quentinhas ^^


-------------------------------------------------------------
Será que podes contar, será que podes imaginar tudo aquilo que sonhei para ti filho meu? O que minhas mãos fizeram para ti filho meu, minha benção será sobre ti...
Uma nova história Deus tem pra mim; Um novo tempo Deus tem pra mim; Tudo aquilo que perdido foi... ouvirei de Tua boca: "Te abençoarei!"

4 comentários!:

Erikinha Bertholdo on domingo, julho 04, 2010 3:34:00 PM disse...

parabensss amigaa fiquei tão mais tão feliz por ti lindinha
que o senhor JESUS continue derramando sobre
ti tda sorte de bençãos...vc merece anore
Deus é fiel pra cumprir tdas as promessas em nossas vidas...

mill beijinhuuu

fica com DeUS

..Mônica.. on segunda-feira, julho 05, 2010 9:48:00 AM disse...

Parabéns Jackiie!
pode ter certeza a primiera de muuuitas conquistas!
=0
beijos.

Fabiane on sexta-feira, julho 09, 2010 5:53:00 PM disse...

Parabéns gatinha!

Espero que você sempre alcance seus objetivos.

Um abraço!

Laís Siegel on terça-feira, julho 13, 2010 8:33:00 AM disse...

Jackiee, PARABÉNS muiééé!
Realizar um sonho, seja ele qualq for é a maior conquista.
Que Deus te abençoe muito, muito, muito.
Vitórias pra vc!

Bjoooo, desculpe o sumiço!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon