Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para adesivar sua casa :)

by Oi . quinta-feira, novembro 11, 2010
Genteee... tem uma boa dica que eu adoooro e estou louca pra colocar em prática ;)
Essas fofurices são encontradas pela net e eu acho mtoooo legaus ^^
Eu quero toooodas!!!! rs
Quero adesivar a geladeira, fogão, microondas, máquina de lavar, tudoooo!! hihihi...
Acho uma idéia mto legal e deixa a casa com nossa cara ;)
Uma casa de um casal jovem é assim, bem divertida e original ^^
Sem contar que é uma boa idéia pra quem mora de aluguel, que nem eu, e não pode fazer mtas mudanças na casa :)
Beeem, vamos aos adesivos!!

...quer uma dessas geladeiras??? eu quero!!! ;)


...já imaginou ter um micro-ondas assim??? um LUXO *-* EU QUERO!!!


...e tbm tem para vaso, igual ao da nossa casa, aiiii.. tentação!!!


...adesivinhos fofos para máquina de lavar;

Todos esses de cima são da MeuAdesivo, umas graças!! Não acham??
Agoooora, esses aí de baixo que são um luxoooo mesmo ;)
POXA!! Imagina ter a foto preferida de vocês enfeitando o quarto ou a sala??? EU QUERO!!!


Quem quiser saber mais desse entre aqui: Artesanara!

E desse só tem e-mail e tel, pq o site tá off!! Tá aí:
e-mail - contato@modaduplosentido.com
tel - (21)8653-2783 ou (21)8653-2790

Espero que tenham curtido ^^
Pois eu e minha irmã sonhaaaaaamos com eles... rs
...beijão!!

Fontes: MeuAdesivo e Artesanara.

2 comentários!:

Lynnyx on quinta-feira, novembro 11, 2010 6:53:00 PM disse...

Ahhhh eu tb querooo!!! Amei amei amei!!!!

=*

aninha on sexta-feira, novembro 12, 2010 8:29:00 AM disse...

LINDOD MESMO!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon