Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha Casa ♥

by Oi . segunda-feira, janeiro 10, 2011
Ode novo meninas :)
Deixei um post programado pra mostrar a vocês o que eu tava em falta.. rs
Outra parte da minha casa :D
Quem quiser conferir o resto da casa, clica aqui, aqui e aqui!!!
Espero que curtam... é simples, é de pobre, mas é limpinha... hihihihi :P
BOM, pelo menos quando amor deixa ela arrumada... rs xD

...nossa linda sala

Detalhes da sala: minhas almofadas e cortinas laranja!

...a bíblia, as fotos, o topo de bolo, e minha coleção de HP

...a coleção de bebidas de amor: cachaças de Paraty e as outras. Detalhe da minha família de galinhas compradas na lua-de-mel #fofaaas!

...porta-chaves fofo que compramos na lua-de-mel!

...nosso Papai Noel fofo, modelo fotográfico!! ;)
...e aí, o que acharam???
Esse post foi sem muito papo, hihihihi, só pra mostra mesmo pq eu tava em falta com vocês :)
Espero que tenham curtido...
Assim que tiver mais fotos eu posto :D
Beijão queridaaaas... e tudo de bom!!!

Affss... espero entrar mais vezes... mais uma semana sem internet e eu morro!! xD
Beijinhos e fiquem com Deus

3 comentários!:

Cristiane on segunda-feira, janeiro 10, 2011 1:48:00 PM disse...

É ótimo ter nosso cantinho parabéns e beijinhos.

Lynnyx on segunda-feira, janeiro 10, 2011 2:56:00 PM disse...

Que linda! Super organizadinha, amei!!!

=*

Taís Santama on segunda-feira, janeiro 10, 2011 10:42:00 PM disse...

q lindaaaa.. beijocas

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon