Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

E como foi seu carnaval???

by Oi . sexta-feira, março 11, 2011
Oiiie queridas, nossa, como foram de carnaval???
O meu foi muito chuvoso mas foi ÓTIMO!!! hehehehe...
Passei o fds na casa de mamys&papys, depois eles vieram pra cá e ficaram até ontem ^^
E pra completar ainda fizemos um passeio de escuna lindo pra duas praias absolutamente MARA!!!
kaosakposakpsoas;


Praia de Lopes Mendes (depois coloco mais fotos!)

Conheci uma nova amiga, a Bruna, tiramos aaaaaaaltas fotos e nos divertimos muito, mesmo bem cansadas depois da trilha :P
É!!! Isso mesmo meninas, teve uma linda trilha de Palmas pra Lopes Mendes, mas tudo superável.. hihihihi :B

Agora, vim aqui exclusivamente pra falar da brincadeirinha que a Erikita e a Aninha me convidaram a participar ^^
A brincadeira é falar 10 coisas que amo e explicar por que, e depois repassar para 10 pessoas.
Eu repasso para todas as blogueiras que quiserem participar tbm :)
Então vamos lá: ^^

1- Meu Deus: pois é a única razão de eu estar aqui hoje *-* (obrigada MESMO Pai!!!)
2- Meus pais: lindos, exemplos da minha vida, minha maior alegria, graças a Deus por tê-los em minha vida ♥
3- Maycoooon: meu maridón presente grande de Deus *-*
4- Minha irmã, Raquel: me pentelha mas é minha grande amiga :D
5- Meus bichinhos: Angel, Bóris e Manolo: meus amores e minhas dores de cabeça!!! xD
6- Meus amigos lindos: pois estão sempre do meu lado quando mais preciso! :)
7- Minha Biologia: pois estudar a vida é a melhor coisa *-*
8- Internet e SKY: pois não sei viver sem elas.. kaosaksopasas;
9- Praia: pois nasci pra ser caiçara e conseguiiiiiiii ;D
10- Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer xD Pq??? Ah!!!! Síndrome de gordinha.. kkkk xD

...hehehehe;
adooorei a brincadeira ^^
e adoro vocês tbm ;)
Milhões de beijinhos e fiquem todas com Deus



...e pra fechar, a vista da minha casa através da escuna. Eu moro perto das duas pedronas no lado esquerdo da foto *-* (clica que aumenta!)

2 comentários!:

aninha on sexta-feira, março 11, 2011 7:56:00 PM disse...

Oi linda...
foto linda... o dia devia estar maravilhoso!!!
Papai e mamae em casa tudibom né?!
bjO
bom final de semana

мคяяყ ყคмคdค on sexta-feira, março 11, 2011 9:45:00 PM disse...

huahauhua Jaaaaackie...
oOoO vidão meuuuu, nem precisar pegar os caos de transitos... só dar um passinho e já tá no paraiso!!!
Bjim e bom findi

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon