Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 5 de março de 2011

Novidades... e já chegou o carnaval!!

by Oi . sábado, março 05, 2011
Oi meninaaas :)
Tudo certinho por aí?? Por aqui tá tudo ótimo, um friozinho que eu vou te contar *-*
Já estava esperando por ele ancioooooooooooooosa.. hihihihi ;)
CARA!! Que gostosura ficar o dia todo fresquinha, usar roupinhas mais bonitinhas, dormir agarradinha com marido, namorar bastante, comer chocolate, tomar sopinhas, ficar agasalhada com o mais gostoso casaquinho, passar o dia fazendo nada debaixo do edredon *-*
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que sonho!! hihihi...
E lá em casa é um bijú pra isso, nunca vi lugar friozinho tão gostoso que nem lá em casa ;)
é... sou mesmo uma sortudaa ;)
No calor é CALOR mesmo, mas no frio... que gostooooso :D
Tava louquinha pra chegar logo o "inverno"... kasopapsoaks;

Mas agora, falando da semana ^^
Desculpa o meu sumiço... é que minha placa de modem (SIM! Eu uso discada pq na minha casa não pega Velox!! ¬¬) depois de uma chuva forte e daí eu tava com internet só no notebook... e ele não é mto eficiente pra internet discada... aksopasakspoask xD
Ele tbm fica travando no blog, fica ruim de digitar aqui, daí eu deixei quieto e fiquei esperando até comprar uma placa nova (há! fiz isso ontem!) e aí sim ficar a vontaaaaaaaaaade na internet... rs
E aproveitei pra dar uns rolezinhos aqui na casa de mamys, rs.
MAS tem que ver, eu e minha irmã andamos o dia TODO ontem xD
JESUS!!! Foi mto estressante, gente pra caraca na rua e em todo lugar, nunca vi... e, claro, a lei de Murphy atacando a gente tbm, pra variar... ¬¬
Mas valeu a pena, pois eu comprei coisas mto boas, veja só:
- calça jeans;
- óculos emo fluor;

- 3 blusinhas loosho;

- vestidinho saída de praia;
- biquine loosho;

- bijuterias fofas.

E ainda ganhei da minha vó um ventilador novo *-* É, na minha casa quando é calor, haaaa... É CALOR mesmo!!! :P
Falando do biquine, genteeee, que difícil que tá pra se comprar um biquine ¬¬
As lojas agora não deixam mais provar a parte de baixo, só a de cima :O
A única que me deixou foi a Leader (amém!) e ainda bem que os biquines estavam todos lindos e com promoções incríveis ;)
Eu tava louca pra achar um biquine com uma sustentação boa e que fosse grande + confortável + lindo :P
E achei um lindo, só falta tomar vergonha na cara e emagrecer, agora chegou mesmo a hora da verdade.. tô MUITO fora do peso :(


O meu tem a parte de cima como o 1º e a de baixo como o 2º!!

...mas eu queria um assim...

...ou assim!! Pq eu tô afim de um biquine com maior sustentação ^^

E é isso... curtam o carnaval, pois o meu será perfeito ^^
Tomara só que segunda não chova, pois eu + mamys + Kel faremos um lindo passeio de escuna pelas lindas praias da Ilha Grande *-*E conheceremos Lopes Mendes, que é considerada a praia maaaais linda da ilha toda ;)

Detalhe bááááásico: o ano mal começou e já estamos em março??? xD

BOM, já falei d+... fiquei tanto tempo sem vir aqui que falei de mais... rs
Muiiitos beijinhos a todas, tenham um ótimo desncanso e curtam bastante suas famílias ^^
Fiquem com Deus

3 comentários!:

Erikinha Bertholdo on quarta-feira, março 09, 2011 11:45:00 AM disse...

amiga tem uma brincadeira pra vc no meu blog

passa lá

beijoss

aninha on quarta-feira, março 09, 2011 2:09:00 PM disse...

Tem uma brincadeirinha para vc participar no meu blog!
bjO

мคяяყ ყคмคdค on quarta-feira, março 09, 2011 11:02:00 PM disse...

Jaaaaaaaaackie!!!!
Sumida messsmo hein, mais entendo entendo rsrsrs
Tem selim pra vc no Blog
Bjim

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon