Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

E será que vem alguém por aí?

by Oi . quarta-feira, maio 04, 2011
Ai, ai, aaaaai... :P
Esse post é pra falar que nessa Páscoa nem sei o que me deu que comi chocolate compulsivamente... sem noção mesmo!
Comi um e tinha que comer 10!!! xD
E, o mais estranho de tudo, é que eu só engordei 1 kg!! O_O
Imaginei: "Tô lascada, pronto! Virei uma baleia, engordei uns 5kgs pelo menos nessa brincadeira!" ...mas não!
E o mais estranho ainda é que minha barriga cresceu com a comilança mas os kgs não aumentaram o suficiente pra tanto...! (eu acho)
Será que um kg é o suficiente pra crescer minha barriga tanto?? :P
E tbm, tem um fato que passei na semana passada: nauseas e mais nauseas, sem vomito, mas com muito enjôo. Até do cheirinho de amor eu enjoei um dia desses...
E tem me dado umas cólicas sinistras, sem contar com o meu estresse alto e por qualquer coisa! :P
O que será isso minha gente???
Será que engordei com 1kg tanto assim pra inchar a barriga??? Ou será que tem um parasitinha lindinho se criando aqui dentro??? :P
Mas o pior é que eu tô com sintomas, mas com muito medo também, para fazer um exame logo e tirar minhas dúvidas da cabeça... mas não consigooooo!!!
Eu quero descobrir mas meu medo de ser verdade é muito grande.
Sei que ele estará sendo amado desde o primeiro instante, mas o medo que a responsabilidade traz com isso é muito grande. O medo de não poder dar a ele tudo o que eu sonho oferecer...
MAS deixa de bobeira, rs, só vamos deixar Deus agir...



O mais chato é que tem uns e outros que vivem se metendo na nossa vida e dizendo que estamos loucos inventando essa história de ter nenem agora.
Mas não inventamos isso, nem planejamos isso agora morando de aluguel... mas se for vir, será a melhor coisa deste mundo ué!
E, outra coisa, nois estamos casados e pagamos nossas dívidas sem depender de ninguém...se estivermos grávidos é problema e responsabilidade nossa não é??? ¬¬
Essas pessoas... são tão infelizes em suas pobres vidas vazias que acham que ninguém mais pode ser feliz ¬¬
FALO MAIS NADA!!!

E, falando de gordurinhas extras: olha meu burgão de pelúciaaaa!!! rs



Não tem muito a ver com o papo mas eu disse que ia mostrar ele e tá aqui... só tenho uma coisa pra falar agora pra vocês: Fiquem com fome... rs
E torçam por mim, se estiver vindo algum pequenino pelo caminho eu aviso correeeeendo pra vocês tááá??? rs
Milhões de beijinhos, até quando puder... e fiquem com Deus

3 comentários!:

aninha on quarta-feira, maio 04, 2011 11:43:00 AM disse...

Oi linda!
Sera que esta vindo um bb lindo por ai?

tomara flor!
Deixe essas pessoas falarem...
a vida é de vcs!!!
e o bb tbm será
É PURA INVEJA!
bjO

Alessandra Ortiz on quarta-feira, maio 04, 2011 12:10:00 PM disse...

Tomara que seja bebê!

Amei o hamburguer, deu até água na boca.

Bju.

Amor desde infância on quinta-feira, maio 05, 2011 2:07:00 PM disse...

ola jackie seraaaaaaaaaaaaaa que tem um nenezinho ai ??se tiver q seja mt bem vindo estou aqui e para sempre acompanhar os seu melhores monentos bjinho!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon