Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ontem foi dia de Circo ♥

by Oi . quarta-feira, maio 11, 2011
Respeitável público a noite de ontem foi maravilhoooosa!! rs
Foi um dia de um friozinho gostoso e aconchegante, mas a noite fui assistir ao espetáculo no Circo Montreal, que chegou aqui no meu bairro :D
O pessoal de Angra veio todo em peso... rs
Foi muuuuuito divertido, mesmo sozinha me diverti como ninguém ^^

Faziam anos que não ia no Circo, e esse não deixou a desejar!
Com malabares, contorcionistas, mágicos, palhaço e até o globo da morte! rs
Aonde 2 motociclistas ficam rodando e rodando... rs, um perigo só :P
Comi pipoca, ri muito e me diverti... foi bem legal!

Nunca pensei em sair sozinha, mas minha mãe me ensinou que quando a gente quer curtir e ninguém quer ir com a gente nada nos impede de curtir com a nossa própria companhia. E que as vezes acaba sendo BEM melhor do que a de muita gente... rs
E foi isso, uma noite mto divertida e bem legal... :)
Divirtam-se com as fotos... muito bom mesmo!


...eu, me divertindo a veras no Circo :)

...algumas partes do espetáculo, muito animado :D

...beijos e fiquem com Deus

2 comentários!:

Alessandra Ortiz on quarta-feira, maio 11, 2011 3:02:00 PM disse...

Bem que tu fez, tem que sair e se divertir mesmo!
Faz anos que não vou no circo tbm.
Bju.

aninha on quarta-feira, maio 11, 2011 3:22:00 PM disse...

Oi flor!
Nossa que gostoso!
tbm gosto mto de circo! bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon