Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

...um feriado maravilhoso ♥

by Oi . segunda-feira, maio 09, 2011
Feliz Dia das Mamães


...na foto, eu e meus pais lindos, passeando na noite angrense :)

Meu feriado foi maravilhoso, passei na companhia de meu marido lindo, meus pais queridos e minha irmã
Nossa, foi mto bom ter a visita deles aki :)
Tava toooda animada, rs, nem dormi direito.. rs
É que sempre fomos muuuuuito unidos,tudo era só nois 4... agora que estou longe sinto uma falta enorme! E a falta só não é maior pq eu ligo pra eles 2 vezes por dia... hihihihi...
É muitooo amor e sempre tem papo :)

Foi mto bom, passeamos em Angra a noite, meus pais conheceram o bairro em que moramos, comemos lasanha e comemoramos o niver de papys (que foi dia 04/05) junto com o Dia das Mães :D
E que bolo gostooooooooooooso... rs

Depois, fui pra casa da sogra, quando eles foram embora e fiquei um pouquinho por lá!
O papo que tava rolando é que minha sogra sonho comigo e meu marido com uma bebêzinha lindinha nos braços e meu sogro tá toooooodo empolgado de eu ficar grávida logo... rs
Foi engraçado pq ela sonhou isso logo no dia das mães, será um sinal??? rs
uiaaaa... rs

...é, e, quem sabe, ano que vem não sou eu comemorando tbm???? rs
Beijos, fiquem com Deus

3 comentários!:

Alessandra Ortiz on segunda-feira, maio 09, 2011 2:25:00 PM disse...

Tomara que seja um sinal mesmo, estou na torcida!

Família linda.

Bju.

Dayana Dalier on segunda-feira, maio 09, 2011 3:10:00 PM disse...

Adoro feriado em familia!!
*-*
sempre aproveito muito...se depender do sonho da galera eu estava grávida umas 5 vezes no mínimo.
Uma vez tanta gente falou que teve sonho que eu fiquei na nóia e minha "visita" atrasou quase 2 semanas Oo
Fiquei desesperada, mas meu marido e o resto da familia ficaram super empolgados.
Meu tio falou um dia desses que estou quase grávida. Não sei o que significa isso, mas acho que era excesso de alcool na mente dele
kkkkkkkkkkkkk

Já vi que ao contrario da minha pessoa vc quer essa gravidez bem rápido.
Boa sorte!!!

aninha on terça-feira, maio 10, 2011 11:07:00 AM disse...

Oi flor!
Isso mesmo, curta bastante sua familia viu?!
Tomara que ano que vem vc tbm comemore!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon