Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arrumando o blog!

by Oi . quinta-feira, junho 23, 2011
...sem nada pra fazer hoje... e é um saco, quando isso acontece, né???? rs

Estou meio desanimada, mas não posso dizer ainda sobre o que é... mas espero em breve contar para todas :)
Aiii, gente.. andei animadinha com o lance do blog... estive fazendo umas graças por aqui, no meu layout.. hehehehehe :P
Espero aprender a criar meus próprios códigos HTML, pra fazer meus próprios layouts... mas enquanto isso não acontece, eu fico futucando e bolando melhorias no blog.. hehehehe;
Sonho em criar meus próprios layouts, códigos, essas coisas.. desde o Ensino Médio eu me envolvo com esses assuntos, por pouco não fiz faculdade de Web Designer :P
MAS ainda pretendo fazer alguns cursinos disso.. hehehehe;
Pois amo isso tudo e quero me profissionalizar :)

No momento só mechi na data dos post no blog, tirei o nome do cabeçalho do blog (ufa!) e o layout que eu sempre crio mesmo... só isso!
MAS estou aprendendo e quero fazer muuuito mais mudanças.. hehehehe ;)
Beijinhooooos e esperem mais melhorias :)
Fiquem com Deus

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon