Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

...eu simplesmente AMO ♥

by Oi . sexta-feira, junho 24, 2011
REALMENTE!!!
Não tem momento em que fico mais anciosa do que quando vem a notícia de que mamys&papys vem me visitar :)
Eu conto os segundos e não quero que eles tenham de ir embora nuuunca... rs
Pena que, as vezes, eles só vem me visitar e voltam correndo, como foi nessa quarta :(
Mas mesmo assim, cada minutinho com eles é o máximo *-*

Depois que me mudei pra Angra, a distância só me fez reconhecer o valor e o tamanho do amor que tenho por esses dois.. ai, sem eles eu realmente não viveria :)
Fico pertubanda mamys, hehehehe, ligo pra ela pelo menos 2 vezes ao dia (toooodos os dias, sem falta!) e conto os segundos pra cada telefonema.
Coloquei até um plano novo da Oi, que dá pra falar com DDD ilimitado... pois, como sabem, aqui em Angra o DDD é 024 e lá aonde mamãe mora o DDD é 021... daí o telefonema fica caríssimo :(
Nos falamos sempre pela TIM, mas aqui em casa o sinal é péssimo e eu tinha que correr pro meio da rua pra falar com eles :P
CHEGA!!! Apertei aqui e ali e troquei o plano, agora falo com eles direto, até pra pegar receita.. huhuhuhu... xD
E já viu, né? Quando pego pra falar com mamys rola papo pra mais de hora... hehehehe; E agora os problemas estão acabados *-*


...fotinhos da visita de mamys, na quarta (22/06)

Aiiiin, que falta que me faz minha mamys... quando iam chegando os dias para o casamento eu sofria e chorava sozinha, com saudade já dos momentos de fazer nada com ela.
É tão ruim morar longe de quem se ama e quer perto, queria muito morar pertinho da mamys, do papys e da Kel :(
Mas tbm sempre sonhei em morar aqui em Angra... fazer o que? Não se pode ter tudo na vida!! :(
Ai, mas era tão bom, passar as noites fofocando e vendo novela no quarto da mamys com ela. Esse último ano passamos a ficar muito unidas, pois a Kel tinha casado e se mudado, daí eramos só nois duas. E eu tbm sinto uma falta danada da Kel, saiamos pra tudo juntas, até pra andar e só... é tão bom ter uma família tão chegada assim....
E meu papys? Nem tem o que falar, AMO muuuuuuito, mesmo com o jeitão dele de mau-humorado.. hehehehe... ele é um amor, super preocupado, me ajuda tanto... ai, agradeço muitíssimo a Deus essas bençãos que colocou na minha vida.
Nem quero imaginar como seria minha vida se não fosse com eles... AMO MUITO e para sempre

E você, já disse o quanto ama sua mamys e seu papys hoje? *-*
Beijinhos e fiquem com Deus

2 comentários!:

Alessandra Ortiz on sexta-feira, junho 24, 2011 9:39:00 PM disse...

Linda a sua mãe!
Bom findi.
Bju.

CaMila on sábado, junho 25, 2011 10:03:00 AM disse...

Jacki

eu moro mega perto dos meus pais....na mesma rua..hihi

mas tb senti que depois do meu casorio as coisas mudaram muito, nosso relacionamento é outro. Agora entendo muito mais coisas que antes eles falavam e eu não dava bola, e vejo o quanto ele são importantes da minha vida e só me ajudam e querem meu bem.

Isso é muito bom neh?!

Bjsss e um otimo finde.

ah, meu pai tb é mau-humorado...rsrsrsr

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon