Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

A íncrivel saga da Camisa Xadrez e da Bota de Couro!!!!

by Oi . terça-feira, junho 07, 2011
Meninas, me desculpem a ausência!!!
Estava com problemas técnicos com a Oi ¬¬
Pois é... de novo, e de novo... rs... eles me amam, fazer o que??? :P
Daí, agora, finalmente arrumaram direitinho nosso telefone e teremos VELOX!!! uhuuuul!!
Sei que pode parecer bobeira pra alguns, mas esse é um item quase obrigatório pra nosso lar-doce-lar ser chamado assim... rs
Agora poderei postar direto e direito aqui, rs, até que arrume um emprego (tomara!) e comece a postar moderadamente, mas mesmo assim vai ser MARA!!

Ah!! Falando do título do blog... éééé, vocês tão ligadas nessas camisetas liiiiiiindas de viver xadrez que rolam nos looks por aí fora né??
Poi bem, eu quase tive que entrar pro analista, rs, por causa de uma delas!
Simplesmente estavaa procurando por semanas e semanas, toooodo mundo com elas... até criança ¬¬
Eu tava surtando, quando encontrava e ia toda empolgada não cabiam em mim ou tinham preços absuuuuuuuurdamente altos :P
Até que, hoje, agora pouco mesmo e bem na horinha de ir pra casa... encontrei!!! uhuuul!!!
E comprei ela e estou muuuuuito feliz... heheehhe ;D
Agora, minha outra saga... a da bota!
Poxa, eu quero uma bota, mas quero uma de cano alto... só que minha panturrilha é gordinha ¬¬
aksaoskapokaposk...
É... ela sempre foi motivo de brincadeiras entre os amigos, rs, eu até curto ela... mas agora estou frustrada!!! Pq nem a bota 39 tá cabendo na danada... rs
Só pra cima de 40.. ou seja, não tem! :(
Mas eu não quero bota curtinha, quero uma loosho e grandona rapááá!! ...quem saberá o dia que encontrarei a minha??? rs


...a minha é igual a primeira :)


...eu querooooooooooo!!! :(

Bom, novidades?? Não tenho (AINDA!) e, acho que poderei ter uma ótima logo, logo ^^
Falando em news, uma amiga minha ficará noivinha dia 11 e outra amiga descobriu que será mamãe essa semana... quanta felicidade *-*
Que coisa linda... rs

Esse post é só pra atualizar por aqui meninas, espero que me desculpem :(
Estou elaborando um layout noviiiiiiiinho e super loosho pra cá... esperem que será lindo :D

2 comentários!:

noiva.feliz09@gmail.com on terça-feira, junho 07, 2011 9:01:00 PM disse...

Ai que lindo os look's :)
eu amo camisa xadrez! acho um luxo *-*
kra, minha saga por bota é o contrario, minhas pernocas são fininhas d+!!!!!

esse mes terá uma festa junina da minha familia e estou na saga pelos 2 uma camisa xadrez nova e uma bota...rsrs será que eu consigo até la?
rsrs

Bjus!!!

Amor desde infância on quinta-feira, junho 09, 2011 4:57:00 PM disse...

eu sou mt zoiuda rsrs nao tenho bota pois me apaixono pelas mais caras quem sabe um dia tenho coragem rsrsr um bjao e adorei o post de dia dos namorados !!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon