Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look da Semana e Noivado da amiga ♥

by Oi . sexta-feira, junho 10, 2011
O pessoas!!! ^^
Agora, graças a Deus, vos falo através da minha casa graças a Velox.. rs
MAS como nem tudo são flores por aqui, a Oi vem me sacaneando outra vez :P
Contratamos um plano legal, com velocidade alta e recebemos conexão de 160kbps xD
É difíciiiiiil.. isso lá é conexão pra se colocar pra alguém?
Nem entra bem em duas páginas ao mesmo tempo, pra vocês verem o que me acontece... rs
MAS, deixa in off isso... rs

Falando em coisas boas, rs, finalmente comprei a camisa xadrez, como bem disse pra vocês não foi?
Então agora vou postar ela aqui, pra vocês darem dicas se ficou legal ou não o look que coloquei com ela essa semana :)
Curto esse lance de Look da Semana, vou tentar postar um toda semaninha ^^
Vou começando com esse, com a linda camisa xadrez losho! ;D


...e aí, o que acharam?? :)

Nossa, falando nessa camisas, tão vendo o frio que tá rolando genti???
E nem é inverno ainda, rs, ai Jesus!!!
Aqui em Angra então, nem falo, que friiiiiiiiiio!!! Meu resfriado não cura nunca xD
Mas é tão gostoso sair todo agasalhadinho e chiqueee ^^
Eu gosto só quando não chove, pois dá pra passear e tudo... hihihihihi...

Ah!!! Amanhã é o noivado da minha querida amiga Isaira com o Rodrigo :D
Nunca vi, tá pra nascer noivo tão bobo quanto esse Rodrigo... rs
Agradeço a Deus pela vida dos dois, adoooooro esse casal e desejo tudo de bom sempre!!!
Depois eu trago as fotinhos do noivado, ela tá trabalhando mto pra ficar tudo lindo... rs
Mas, pra vocês curtirem um pouco, vejam a foto da benção das alianças pelo Pastor :)



...e que muitos dias de benção os acompanhem!

...vou indo pessoas, espero que tenham curtido o meu Look da Semana ^^
Beijinhooooos e fiquem todas com Deus

1 comentários!:

fabi fabi_anacoelho@hotmail.com disse...

Olá, td bem??
Meu nome é Fabiana e sou de Bauru, interior de São Paulo, sigo seu blog à alguns meses... Achei procurando dicas pro meu noivado... Gostei, e agra sempre que posso dou uma passadinha aqui...
A-DO-REI..... O novo visual do seu blog, está de parabéns!!!! Acho que vou pegar umas dicas de como montar um blog com vc (hehehe)!
Ahhh, qto ao seu visual com a camisa xadrez, ficou muito bom, bem descolado...
Super abraço até breve...

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon