Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

O noivado da Isaira e do Rodrigo ♥

by Oi . terça-feira, junho 14, 2011
O noivado da minha amiga querida foi todo lindo, bem jeitosinho, romântico e com a carinha dos dois :)
Todo mundo ajudou, foi muito fofo!!
Espero que curtam as fotinhos, todas by me :P
Sei que algumas delas não ficaram lá essas coisas, tá, mas é pq ainda não comprei minha Canon ;)
askaoskapskapskp...
Esperem e logo me verão posar de fotógrafa profissa!! ;D



...a mesa linda, com tudo verdinho e direito a bolo de noiva!




...as lindas alianças, as lembrancinhas e os bombons deliciosos;


...os noivos lindos


...eu, a noivinha, a mãe dela e sua irmã

Beijinhos e fiquem com Deus

1 comentários!:

Liliane on sexta-feira, junho 17, 2011 1:41:00 PM disse...

Nhó! que noivado fooofo e lindo!
Felicidades ao casal!
Beijos, lili

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon