Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oi Filho!! Oi Filha!!

by Oi . quinta-feira, junho 23, 2011
O post hoje é pra falar com vocês :)
Vim pra falar que eu já penso em vocês a todo instante, estou muuuuito empolgada com a sua possível chegada em breve, mas não liga não que sua mãe é meio maluquinha mas te ama, rs.
Sabia que a mamãe já sonhou com vocês? SIM!
Digo vocês pois sempre sonho com os dois, um menino e uma menina... nunca só com um!
Será que vocês virão juntos? Ou virão cada um na sua vez?
Não importa! Pois eu sei que serão muuuito amados desde o primeiro momento :)
Eu gostaria de ter alguma forma de sentir o instante em que os espermatozóides do papai encontrarem o óvulo da mamãe :)
E, no instante em que vocês virassem zigoto eu sentisse alguma coisa, pois assim saberia que a partir dali, vocês estariam chegando... e que felicidade seria *-*
Pois vocês serão o fruto desse amor que é tão lindo entre nois dois, amor esse que nasceu meio que do impossível... e realmente veio de Deus :)
Ai, que coisa linda que é a fecundação... rs
Não liguem pra mamys de vocês, mamãe Bióloga é isso e muito mais, rs, vocês ainda irão ver o quanto a mamys de vocês vai ensinar de bichinhos, plantinhas, tudo e muito mais :D

BOM, a mamãe fala de mais... rs
Mas assim é bom, pois eu desabafo... sabia que escrever aqui, mesmo sem ninguém ler ainda, é estimulante?
E eu sinto mesmo, que de alguma forma, vocês sabem exatamente tudo o que está nessas linhas :)
Ai, quanta coisinha a mamãe tem pra dizer pra vocês.. tem pra pensar, pra fazer, ai ai... rs
Vamos começar falando de como estamos nesse momento, tá bom?
Então vamos lá meus filhotinhos, só um pouquinho das nossas vidinhas...

Aonde moramos mamãe?
BOM meus amores, neste momento moramos em uma casinha pequena na Monsuaba, bairro aqui de Angra dos Reis. Pertinho da praia, de muita natureza e num lugarzinho bem fofo :)

O que meus papais fazem na vida?
Mamãe: eu sou uma Bióloga, apaixonada pelo mar e com uma especialização em Biologia Marinha que tá difícil de terminar, rs. Eu estagiava no laboratório do POMAR, aqui pertinho de casa, e meu sonho é trabalhar lá... ser mestre em Zoologia, cuidar dos animais marinhos e ensinar muita coisa legal pra vocês.
-
Papai: ele é muito inteligente, ama computadores, sabe mecher MUITO bem em tudo que se trata de informática, rs, trabalha muito e esta terminando seu curso técnico em Mecânica. O sonho do papai é ser Engenheiro Mecatrônico, legal né?? :)

Quais serão nossos nomes?
Menino: Samuel! Eu tenho esse nome na cabeça antes mesmo de conhecer o seu papai. Esse nome tem um significado muito lindo, muito forte e creio que realmente será ouvido por Deus e que será benção assim com o profeta Samuel foi.

Menina: Sara! Esse nome escolhi fazem alguns poucos meses, mas foi através do seu significado. Saiba, minha querida, que você será princesinha do Senhor assim como o seu nome diz, será mulher sábia e edificará sua casa no futuro. Eu creio!

BOM, meus bebês, por hoje é isso.. mamãe já falou de mais.. rs
Amanhã eu volto e falo um pouquinho mais das nossas vidinhas tá??
Espero que cheguem logo... mas sei que já estão sendo formados pelo Pai :)
Muuuuitos beijos dessa mamãe babona que já ama muito vocês


"Antes de você nascer, Deus sonhou com você..."

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon