Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ultrassonografia 3D/4D

by Oi . sexta-feira, junho 24, 2011
Sabem, a mamãe é muito empolagada com essa coisa de ver vocês logo... rs
Então já fico imaginando como seriam vocês, antes mesmo de estarem aqui, dentro de mim. E, quando estiverem, vou correndo fazer uma ultra super especial pra ver os detalhes dos meus lindinhos...

O que é visto na ultrassonografia 3D/4D?
Em geral apenas imagens do rosto fetal (chamado de Baby Face). Entretanto, dependendo da posição fetal, outras estruturas poderão ser demonstradas com o ultrassom 3D.

Quanto custa um ultrassom 3D/4D?
O preço de um ultrassom 3D/4D varia de clínica para clínica, mas em geral fica por volta de 150 a 250 reais. O serviço oferecido varia bastante de clínica para clínica.

...biquinho fofooo *-*
Ultrassonografia 3D
O método de ultra-sonografia 3D (três dimensões) é uma inovação do método 2D, transforma as imagens convencionais em imagens tridimensionais, permitindo que a mamãe consiga visualizar uma imagem mais realista do seu bebê. Essas imagens obtêm uma qualidade quase fotográfica.
Para o médico, esta tecnologia permite confirmar com mais precisão o estado de saúde do feto, se tornado um importante método complementar.
Vale destacar, que a obtenção de boas imagens depende de alguns fatores. Para saber maiores detalhes sobre este assunto, clique aqui.
Para os pais, o ultra-som em 3D possibilita a tranqüilidade de visualizar a anatomia do feto aumentando o vínculo com o bebê, pois proporciona imagens reais de seu corpo, braços, pernas, mãos, pés e do rosto, fazendo com que os pais conheçam não só o sexo, mas o próprio bebê em detalhes. É a possibilidade de obter uma foto antes mesmo do nascimento!

...e dá pra ver os detalhes de como você será mesmo ^^
Ultrassonografia 4D
Utilizando a mais avançada tecnologia em ultra-sonografia, o método 4D (quatro dimensões), nada mais é, que a imagem 3D em movimento. Você pode observar toda a movimentação fetal, desde que as condições para a obtenção da imagem 3D sejam favoráveis. Nesse tipo de exame, é capaz de observar caretas, sorrisos, bocejos e outros movimentos delicados e característicos do próprio bebê.

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon