Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 9 de julho de 2011

Cuidando do nosso filhotinho ♥

by Oi . sábado, julho 09, 2011
Hoje só pude vir agora e bem rapidinho gente... pois o dia foi muuuuito corrido e complexo!
Vida de mãe é difícil minha gente... rs
Mãe sim, quem disse que não?
Sou eu quem limpo, dou comida, dou bronca e muuuuuitos mimos pra esse meu filhotinho peludo!!! rs
Ele é o treinamento "pré-baby" que Deus me deu, hehehehehe...
Manolo, os melhores momentos de felicidade e de muuuuito nervosismo contante ¬¬
akspakspaoksoasokas....

E hoje foi o dia que ele foi castrado!!!! :P
Tadinho do meu filhotinho, todo manhosinho... ficou sozinho por horas e eu? Afliiiiita por notícias!
Ele é muuuuito dependente da gente, desejava toda sorte pro meu baby...
E, graças a Deus, ele tá muito bem!! Ele é mto forte e vai melhorar loguinho ^^
Chegou tooooodo molenguinho, tadinho... todo cambaleando, só quer ficar agarradinho, no colinho e dormindo debaixo dos braços da mamãezinha dele... hihihihi :D

Agora tá lá cochilando, finalmente, e vim correndo aqui pra dar um OI pra vocês queridas :)
Fiquei muuuito feliz com os comentários, muito mesmo! Que bom que gostaram da nova seção ^^
Já estou imaginando aqui qual a próxima dica.. são tantas!!! rs
Se alguém tiver alguma dica, só falar!! :D
Ah!! E, claro, fiquei muuuito feliz com a presença de novas seguidoras e - por que não dizer? - novas amigas ^^
Obrigadaaaa queridonas, vocês fazem meus dias mais felizes quando leio aqui muitos comentários!!! rs

o manhosinho de mãe *-*

Beijocas queridas, fiquem todas com Deus e atéééé breve

2 comentários!:

Futuros Papai e Mamãe on sábado, julho 09, 2011 9:00:00 PM disse...

Jackiie minha amiga,
Manolo é o baby mais gostoso do mundo!!!
E eu? Anciosa por mais uma dica!!!

Amigas!! sem dúvida!!!
Beijos

Alessandra Ortiz on domingo, julho 10, 2011 12:25:00 AM disse...

Que amor o Manolo!
Muito fofinho.
Eu tive uma gata quando morava com a minha mãe, ela durou 12 anos.
E só não tenho mais gatos pq meu marido não gosta. Mas minha mãe tem 2 e eu adoro elas.
Bom domingo.
Bju.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon