Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Depois de casada a gente aprende...

by Oi . sexta-feira, julho 08, 2011
É... resolvi criar uma nova seção no meu bloguinho... e nela colocar alguns relatos do que acontece com nossas vidinhas depois do SIM!! rs
Muita gente neeeeem pensa muito no que vai ser né? E nem tem idéia mesmo do que vai rolar, ééé.. mas eu vou contar o que aconteceu comigo e todas as minhas experiências.. :)
E a nova seção do blog agora será a:


...que a máquina de lavar é a MELHOR amiga da gente!!! rs

Ela foi uma compra meio de impulso, eu sempre quis mas o marido não queria 'gastar dinheiro com bobeira'... tá! Que bobeira é querer praticidade no seu dia-a-dia? rs
Eu aproveitei o fim de algumas prestações e corri pra comprar, aproveitei o IPI reduzido na época e agarrei minha máquina. rs
Ela é de 6kg, da Eletrolux, foi a melhor compra que já fiz pra minha casa e neeeeeem imaginava isso.
NOSSA!! Que praticidade, que beleza, que rapidez... rs
Posso ficar aqui com vocês, atualizando o blog e tudo mais... e ela lá, trabalhando coitada, a minha Amélia particular... rs
Eu não uso a máquina todos os dias, uso apenas uam vez por semana e acho que tá bom. Pra só um casal? Pq usar mais? É só esperar chegar na sexta, ou no fds mesmo, e pronto! Ela faz todo o resto!!! hehehehe...
E tem mais, não gosto de lavar roupa gente.. absuuurdo!! rs
Claro que, se precisar, eu lavo... mas não é melhor contar com a ajudinha da queridona aí em cima???? hehehehe...
Então essa é a dica de hoje: máquina de lavar!
Tentem fazer uma forcinha... (claro que se puder!) vai juntando um pouquinho aqui, outro ali.. pois será uma ajuda e tanto pra vc :)

Espero que tenham curtido essa nova seção do blog, rs, virei com muito mais dicas... rs
E, claro, quero saber a opnião de vocês sobre o assunto, para melhorar a qualidade das dicas cada vez mais e mais ^^
E, claro, se quiserem perguntar sobre alguma coisinha ou dar alguma dica legal... só entrar em contato!
Através dos comentários ou do meu e-mail: jackiiebio@gmail.com!

Beijooooocas em todas e fiquem com Deus

5 comentários!:

Michelle Benfica on sexta-feira, julho 08, 2011 9:57:00 AM disse...

Verdade! ela é ótima como eu estou morando com minha mãe e aqui tem 7 pessoas Pensa, ela não para um minuto.. enquanto escrevo ela tá lá batendo a roupa.. depois é só tirar seca e estender! imagina como era antes a gente tinha que lavar tirar da maquina, enxaguar, torcer aff..
muito mais prático agora *_*
Beijo lindona

Mariane Paulino on sexta-feira, julho 08, 2011 2:08:00 PM disse...

Pois é ... eu fui na do marido e compramos uma baratinha da consul, passo a maior raiva. Ela nao lava direito, ai eu tenho q esfregar antes de colocar na maquina. Aff !

Adorei o post !

bj

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on sexta-feira, julho 08, 2011 2:53:00 PM disse...

Haha aqui em casa a máquina de lavar era PRIORIDADE MÁXIMA, rs..tanto pra mim quanto o maridão pensava assim também GRAÇAS Á DEUS e aí dele se pensasse o contrário rs..rs..

Mas assim que nos casamos, acho que ainda fiquei uns 3 meses lavando roupa na mão, ou na máquina da sogra e logo compramos a nossa, uma brastemp 8 kgs, e está firme e forte cumprindo seu dever semanalmente rs..rs..há quase 7 anos, já tô querendo substituí-la por uma mais moderna hehe, mas vai demorar um pouquinho.

Adorei o post, parabéns pela mais nova seção.

Bjus

Dayana Dalier on sexta-feira, julho 08, 2011 3:02:00 PM disse...

Essa é minha melhor amiga mesmo. EU AMO MINHA MAQUINA DE LAVAR!!
Quando casei tive a sorte de ganhar uma sogra que gosta de trocar os moveis e eletrodomesticos com frequencia. Ela resolveu comprar outra maquina e eu comprei a dela parcelada em 10x se juros
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus eu nunca soube e nem quero saber o que é lavar roupa na mão...rsrs

Futuros Papai e Mamãe on sexta-feira, julho 08, 2011 6:57:00 PM disse...

Oie minha nova amiga,
De cara já amei teu cantinho com esse post maravilhoso.. hehehe!!! Eu ainda não tenho a minha "MARIA", mas o maridão já se programou e será nosso próximo presente de casados.
Teu cantinho é encantado e lindo!!! Me apaixonei pelo cantinho que vc criou com tanto carinho, eu não tenho td essa criatividade, mas to tentando, hehe!!!
Vc é linda! e acredite, conhecendo um pouco vc notei que temos algumas coisas em comum, como o Amor pelos animais e pela praia, além do sonho de ser mãe :)
Acredito que seremos grandes amigas! também já estou te seguindo!

Beijo no coração!
E vamos continuar namorando muitoooo viu :P

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon