Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 16 de julho de 2011

...fim de semana triste!

by Oi . sábado, julho 16, 2011
Infelizmente é com uma notícia triste que volto por aqui... :(
A avó do meu esposo faleceu essa sexta-feira, seu sepultamento foi hoje de manhã.
Ela já estava com sérios problemas de doença, no último mês havia estado na UTI por vários dias, apenas inerte... ligada aos aparelhos.
É triste, ninguém quer uma notícia de morte na família... infelizmente não pude ter a chance de a ter conhecido bem, pois ela já estava afetada com o Alzheimer, entre outros problemas, quando comecei meu relacionamento com o Maycon.
Mas mesmo assim estive presente neste momento tão solene, mostrando minha solidariedade e meu sentimento verdadeiro. Fiquei ao lado de minha cunhada, pois meu esposo não pode ser liberado do serviço para o funeral, infelizmente!

Agora, uma coisa me chamou muito a minha atenção!
Eu nunca havia visto funerais em cidades pequenas, achei tão diferente. Foi, de certa forma, triste e mesmo assim bonito.
Fizemos um cortejo pela cidade, da Santa Casa de Angra até o cemitério em que ela foi sepultada; e não pude deixar de reparar tamanha reverência de todos a nossa volta. Todos nas lojas pararam o que estavam fazendo, desligaram os carros de som, tudo parou e todos se tornaram solidários com o nosso momento triste.
Sei que não existe lado bonito da morte, mas mesmo assim me senti tocada, com tamanha solidariedade e com o tamanho respeito dos cidadões angrenses. Estão de parabêns!!

E assim vou me despedindo por hoje... talvez amanhã eu volte por aqui.
Fiquem todas com Deus e amem muito os seus entes queridos, como se fosse o último dia!!

1 comentários!:

Futuros Papai e Mamãe on domingo, julho 17, 2011 12:44:00 AM disse...

Oie minha amiga..
Sinto muito pela perda :( por mais que não temos contato as vezes sentimos mesmo assim..
sei bem como é, sou sensivel para essas coisas, na verdade ando sensivel ate com filmes bobos! #chorona!

Sobre a paradinha do meu blog, fica tranquila! Como falei, sem pressa! Quando tiver pronto é só avisar!!

Tava com saudades de post nesse blog..
Não some mais assim amiga ;)

Beijinhosss
:***

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon