Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 19 de julho de 2011

Inspire-se ♥

by Oi . terça-feira, julho 19, 2011
Fotos para se inspirar, amar e viver

Como eu queria ter um dia todo só pra tirar altas fotos com meu maridex e com um fotógrafo, meu sonho é ter uma e-session!! rs
Estou louca por isso, acho que vou tentar convencer ele de tirar algumas fotinhos para a nossa comemoração de 1 ano :)
É isso.. espero que elas sirvam de inspiração para vocês tbm :D




9 comentários!:

Lynnyx on terça-feira, julho 19, 2011 4:10:00 PM disse...

Tudo de lindo!! Essa última então... fofa demasi...
=*

Dayana Dalier on terça-feira, julho 19, 2011 4:24:00 PM disse...

Kra, minha irmã vai fazer curso de fotografia e está caçando modelos para cobaia...rsrs
Pq não tenta?

Bjus!1

Michelle Benfica on terça-feira, julho 19, 2011 5:09:00 PM disse...

Eu sou fotografa sabia? mais to parada por enquanto.. amo foto no sol e na chuva! =D
beijinhos..

Man* on terça-feira, julho 19, 2011 5:49:00 PM disse...

Ahhh que lindas as fotos!!

Caaalma que com tempo e planejamento vocês consegue, e consegue fazer o marido tirar tbm..certeza!!

Olha o meu...até tinta ele deixou eu jogar nele e ele odeia foto hein!!

beijoos

Kátia Diamente on terça-feira, julho 19, 2011 11:02:00 PM disse...

Oi vim te seguir tambem, amei o seu blog, passarei sempre por aqui beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on quarta-feira, julho 20, 2011 9:24:00 AM disse...

Adoro foto ao ar livre, fica tão linda né tb tenho vontade de fazer uma sessão de fotos com meu maridón rs..

Seu blog tá muito fofo!!

Beijus

Mariane Paulino on quarta-feira, julho 20, 2011 10:19:00 AM disse...

IN LOVE com a primeira foto !

Patrícia Silveira(Paty) on quarta-feira, julho 20, 2011 11:59:00 AM disse...

Aiii eu quero fazer uma e-session quando completarmos 1 ano de casados! aii com corações de papel e outros, pq é bodas de papel,né
to cheia de ideias espero poder colocar em pratica!


beijos


http://casadinhoseagora.blogspot.com/

Ju Marchioro on quarta-feira, julho 20, 2011 12:32:00 PM disse...

Oi Jackie, achei seu blog super fofo, e vi que além de dona de casa,recém casada está sonhando com a maternidade, estamos no mesmo barco,rs.

Vou te seguir tá!

Passe para conhecer meu cantinho,se gostar será bem vinda!

Beijinhos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon