Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 12 de julho de 2011

Layout novo...

by Oi . terça-feira, julho 12, 2011
Oi queridonas!!
Estava olhando e olhando o meu bloguinho e achei melhor trocar a carinha dele... rs
Já estava enjoadinha daquele layout :)
Fiz ele agora mais clean... espero que todas gostem!

Bom, fora o layout não tem mto pra falar, rs, por isso não vim aqui antes...
A única coisa pra dizer é que Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 estréia dia 15 *-*
#euqueroassistir!!
Mas... infelizmente, não poderei ver na estréia, como é tradição na família... rs
Aqui na minha cidade o cinema já não é lá grandes coisas e quando o filme chega já tem quase 1 mês de lançamento ¬¬
Affffffs!!!!! rs
Eu ia pra casa dos meus pais assistir com eles, em 3D e tudo mais *-*
Mas acho que eles vão assistir a abertuda dos Jogos Militares!! Eu queria ir tbm :(
...snif, snif.. morar longe de tudo é osso!! rs
E eu que achava que Nova Iguaçu é que era longe de tudo ¬¬
...fazer o que? rs
Pelo menos eu tenho praia na minah ruaaaa... aksopakspakosa :B

..deixando a bobeira de lado, rs, vou me despedindo!
Por hoje é só pessoal... até breve.
Fiquem com Deus

6 comentários!:

Michelle Benfica on terça-feira, julho 12, 2011 5:03:00 PM disse...

Que tudo morar na rua da praia! =D
amiga ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o Layout adoro coisas fofas, e o seu ficou tudo de bom! sou sua fã uhahuahauhaa, adorei essa arvore tbm da sua familia *_*

Beijos no coração, Mi e Lolo

Futuros Papai e Mamãe on terça-feira, julho 12, 2011 5:05:00 PM disse...

oiie Amiga ♥
Adorei o novo visual do teu cantinho viu!!!
Menina vc te talento!!!! :)

Esses dias tava vendo o "Bem Estar" e lembrei de vc.. eles falando de produtos de limpeza e tall e eu pensando comigo:- parece a Jackiie dando os seus palpites sobre os milhõoes de produtos de limpeza!!!!!! #adoro!

Tava com saudade!
Beijo grande :**

CaMila on terça-feira, julho 12, 2011 5:25:00 PM disse...

Ficou megaaa fofo

tb quero layout :(

BJssss

Erikinha Bertholdo on quarta-feira, julho 13, 2011 12:30:00 PM disse...

oieeeeeeeee amiga adorei o novo visu e tbm,
vou ver harry potter hahaha
adoro pena que vai ser o ultimo ne

nega faz um favor pra mim agora que vi o comentario da nana no meu blog pedindo pra mim passa meu email pra ela
pelo orkut mas naum acho ela mas no orkut deixa um comentario pra ela com meu email por favor

erikakaren26@hotmail.com

beijosssssssssss

Mariane Paulino on quarta-feira, julho 13, 2011 2:42:00 PM disse...

Adorei a nova cara do blog !
Ficou lindo !

bj

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP on quinta-feira, julho 14, 2011 4:42:00 PM disse...

Jackie ficou muiiiito lindo a nova carinha do blog...queria saber fazer isso tbm...mais sou uma negação que reiva....rs
Seu blog tá muito lino viu flor...parabens!
bjokas

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon