Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minhas fofuriceeees ^^

by Oi . quarta-feira, julho 06, 2011
Olá meninas, cheguei hoje de manhã da casa de mamys :)
Aiiiii... mas é tão ruim essa minha vida, rs...
Se fico aqui morro de saudades deles, na exata hora em que entro no ônibus... se fico por lá, morro de saudades do meu maridinho ao falar com ele pelo telefone :(
Sniiiif... eu quero todo mundo junto!!!! rs

Ai, esses dias aproveitei pra curtir mais um pouquinho a Gaby *-*
E dessa vez, ainda bem, a minha pequenuxa Aninha estava juntinho :D
ebaaaaaaaaaaa!!!!
Tirei fotinhos dessas duas fofurices e claro que porto agooora pra vocês!! rs
Ah!! E claro que as fotinhos tiradas do inesperado e lindo encontro entre a Gaby e o Davi tbm estarão aqui... rs
Esses 3 são meus bijus... :D


As duas fofurinhas em um momento único, carinhoso e fofo.. rs
(SIM! Elas são muuuuito briguentas.. rs)

Agora, olha que graciiiiiiiinha que são o Davi e a Gaby *-*

E depois de uma foto dessas tem algo pra dizer??? NÃO MESMO!!! rs

Beijoquinhas, fiquem com Deus

5 comentários!:

Michelle Benfica on quarta-feira, julho 06, 2011 1:26:00 PM disse...

Que fofos! a ultima foto então uhahuahua
se a Lorena fosse menino ia ser o Davi, acho lindooo..

Mariane Paulino on quarta-feira, julho 06, 2011 1:30:00 PM disse...

AHHHH ... essa ultima foto derrete qualquer um ! rss

Liiiindo !

bj

Ju Usui on quarta-feira, julho 06, 2011 11:01:00 PM disse...

Olá Jacki, td bem? Obrigada pela visita em meu blog, fico mt contente em saber que de alguma forma posso ajudar a melhora dia atravéz de meus posts....

Sinta-se em casa e nos visite sempre que der!

bjins Jú

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on quinta-feira, julho 07, 2011 3:00:00 PM disse...

Oi Jackie passando pra agradcer a visita e as palavras de carinho, obrigada mesmo de coração.

Ai..que beb~es lindos são esses???

Bjus

Amor desde infância on quinta-feira, julho 07, 2011 10:43:00 PM disse...

q buchecinha gostosa rsrsr bjinhos!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon