Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades divertidas para sua cozinha!

by Oi . sexta-feira, julho 29, 2011
Andando pela internet, encontrei em um site chamado LoopDay (clica no nome!) um monte de mimosidades para o lar... rs
Eu AMO coisinhas fofas pela casa, principalmente na cozinha... que, se pudesse, a minha seria tooooda laranja e bem mulherzinha! #fato
Babeeeeei nas coisinhas, quero mto comprar.. e o preço nem é tão sinistro assim.. rs
Pois eu AMO as coisinhas da Imaginarium, mas minha verba não deixa que eu compre algumas belezinhas deles. rs
Espero que curtam estas dicas.. quem quiser, o site é esse LoopDay! E, o também o da Imaginarium! Diviiiiirtam-se neles ^^
(Se quiserem ver com mais detalhes é só clicar nas imagens!)

vasinho + esponjinha, para pia, e caneca fondue!

peixe-escorredor e kit-cozinha de porquinho!

ampulheta porta-açúcar (SIM! acreditem!! rs) e caneca que assovia, rs.

ah vaai, se eu soubesse tinha comprado uma duplinha dessa pro brinde de casamento! :)

copinhos engraçadinhos.. rs

Aiii, eu queria tudo dos dois sites, rs... mas por enquanto deixa eu sonhando ^^
Beijoos e fiquem com Deus

6 comentários!:

Michelle Benfica on sábado, julho 30, 2011 4:29:00 PM disse...

Quero tudo! HAHAHA
ai cada coisa fofa né? esses dias eu vi uma chaleira coisa MAIS LINDA na havam de girafinha, vaquinha só o preço dela que não era legal
79 reais:O
kkkkk
Beijooooooos

Futuros Papai e Mamãe on sábado, julho 30, 2011 5:44:00 PM disse...

Jackiiee
Que ótima dica, AMEI TUDOOOOO!!!!!
Amei a canequinha de fondue e o kit de porquinho!!!
vou entrar no site e da uma olhadinha nos valores x)

beijinhoss amada! ;*

Funny Paper on segunda-feira, agosto 01, 2011 12:10:00 AM disse...

Olá Jackie!

Passei para agradecer sua visita ao Funny Paper, seu blog é bem bacana, já estamos seguindo!

Bjs

Sil

Lynnyx on segunda-feira, agosto 01, 2011 8:18:00 AM disse...

Oi Jackiee, achei que LoopDay, fosse uma loja estrangera, mas me enganei, e os preços são bem mais em conta que a imaginarium. Amei a dica viu.

=*

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on segunda-feira, agosto 01, 2011 7:54:00 PM disse...

Também adooro essa coisinhas cuts pra casa, cozinha fica tudo tão mais harmonioso né não?

Bjus

Talita Uoya on terça-feira, agosto 02, 2011 9:36:00 AM disse...

Aii, que mimo! Adoro essas coisinhas! :)

www.talitauoya.com

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon