Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ontem foi dia de arrumação...!

by Oi . segunda-feira, julho 18, 2011
Como disse no título do post, rs, ontem foi dia de arrumação aqui em casa gente... rs
Decidi mudar a cara da minha sala, daí tô pentelhando amore desde sexta pra isso.. hehehehe
E, até que enfim, ele me ajudou ontem!! rs

Essa casa que moro é beeeeeem menor que a outra..
Na antiga casa os meus móveis faltavam na sala, rs... era tão grande que sobrava espaço :P
MAS nessa.. meus móveis é quem sobram na situação!! kkkk
A sala é pequena, acho que a pessoa que construiu não tinha muito noção de que aqui moraria uma família no futuro! :P
MAS demos nosso jeitinho e conseguimos, finalmente colocar a sala com cara de sala e bem bonitinha, por sinal!
E a casa ficou com uma carinha de arrumadinha, rs, desde que nos mudamos que não conseguiamos deixar a casa com ar de arrumada de verdade :P
Não sei bem porque... mas não rolava! rs
E agora siiiim.. ebaaa!!! :D

(não reparem a simplicidade da minha casinha.. rs)

A outra casa tinha mais espaço, mais clareza, batia mais sol, não era muito úmida, tinha varanda, era branquinha e já veio com tudo de inox e mármore... rs
Eu gostava mesmo mais da outra.. uma pena não poder ter ficado nela mais tempo :(
É que, como disse nos posts anteriores, ela era longe de tudo... muito linda, num lugar paradisíaco, com praia na porta de casa e tudo... mas era longe meeeeesmo!! ¬¬
Eu tinha que andar cerca de 15 minutinhos e subir um "morrinho" (leia-se elevação de terra) só pra chegar aonde pegava ônibus pra ir pra qualquer lugar... pois lá não tinha NADA!!!
Nem mercadinho, nem birosca, nem padaria.. rs
E aqui, tenho ônibus na porta mesmo de casa, mercado só atravessando a rua e TUDO o que eu quiser... tipo: caixa 24hr, lotérica, padaria, mais outro mercado, farmácia... tudo mesmo!
A vida é complexa!!!! rs

Pelo menos é aluguel, enquanto é aluguel posso me mudar e mudar... rs...
Espero que, minha casinha seja em um lugar lindo e que seja linda!
Ou melhor, SERÁ linda sim... pois eu a farei assim :D
kaspoakspaksaksas...

Beijoooocas e deixa minhas baboseiras de lado.. rs
Fiquem com Deus

5 comentários!:

Man* on segunda-feira, julho 18, 2011 6:38:00 PM disse...

Jack eu adorei a sua casinha!

E é bom assim...tudo pertinho né?
Eu tenho tudo perto tbm...e uma doceria beem em frente (ooo perigo)...rs

Obrigada pela presença no meu blog

Beijo Beijo
Man**

Alessandra Ortiz on segunda-feira, julho 18, 2011 8:12:00 PM disse...

Ficou linda, bem aconchegante!
O meu ap tbm é pequeno, um aperto tudo, mas eu prefiro assim, quanto maior mais bagunça a gente faz, e mais espaço tem pra limpar... hehehe!
Bju.

Michelle Benfica on segunda-feira, julho 18, 2011 10:05:00 PM disse...

Lindaa, adoro mudanças tb pena que acaba com os movéis hauhauhahua, Beijão

Mariane Paulino on terça-feira, julho 19, 2011 1:55:00 PM disse...

Mudar é sempre bom !

bj

Liliane on terça-feira, julho 19, 2011 2:48:00 PM disse...

Aos poucos você coloca ela do seu jeitinho!
Beijocas

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon