Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 23 de julho de 2011

Visita da mamãe ♥

by Oi . sábado, julho 23, 2011
Esses dias não pude vir por aqui e nem postar por um motivo muito nobre... rs
Minha mamacita veio em visitaaaaar :D
ADORO *-*
Ela chegou na quarta e foi embora hoje, com meu papys vindo busca-la :)
Aiii, que dias perfeitos!!
Adoro a companhia que minha mãe me faz, sinto uma falta estrondante dela :D
E tbm meu amorzinho é apaixonado por mamys, rs, ele adooooora quando ela vem aqui, fica todo bobo e faz de um tudo pra ficar agradando.. rs

Foi ótimo esse momento com mamys, pois passeamos mto, andamos na praia e tiramos altas fotos... hehehehe...
Curtimos muito e conhecemos lugares fofos. Além de que tbm ficamos sonhando com minha futura casinha, rs.
No caminho que pegamos encontramos muuuitas casinhas a venda, alugando, que coisa! Quantos terrenos a venda gente... eu quero só um!!! rs
Tem que ver gente, é muuuuito terreno sozinho, muita casa sozinha (pra mim é abandonada! rs)!
Espero conseguir encontrar nosso futuro lar-doce-lar aqui nesse mesmo lugar que moramos :)
Pois aqui é mto bom, é muito lindo e tranquilo... espero mesmo viver aqui!!

E, falando nisso, aqui pertinho de casa (praticamente na mesma rua!) tem uma praça muito legal, aonde as mamães levam seus filhotinhos pra curtir a natureza e uma prainha... rs
Eu adooorei, e o lugar rende altas fotos :)
Ah!!! Nem mencionei, rs, comprei uma máquina fotográfica nova :D
Já estava na hora, rs... Ela é linda e fotografa MUITO bem, adoorei!!!
Agora, deixa o papo pra lá e vamos as fotichas desses dias que passei ao lado de mamys...


...pracinha na praia, BEM pertinho de casa

...sessão de fotos com mamãe

...adorei essa foto

Espero que tenham uma semana abençoada e cheia de notícias boas :)
Fiquem com Deus

6 comentários!:

Ju Marchioro on sábado, julho 23, 2011 10:17:00 PM disse...

Jackii, que delícia a visita da mamãe!

Que seu sonho morar perto da praiaaaaa, eu queria tantooo, quem sabe um dia né ?! hahaha (sonhar é bom né?!).

Ótimo domingo!

Beijinhos

Mariane Paulino on domingo, julho 24, 2011 12:09:00 PM disse...

Aiiii q TUDO morar perto da praia !
Tem 4 anos q nao vou pra praia e fico louca quando vejo fotinhas !

Que delicia de visita ne ?

boa semana !

Futuros papai e mamãe on domingo, julho 24, 2011 7:31:00 PM disse...

Oieee amiga,
fiquei encantada com o lugar onde vc mora
MARAVILHOSO!!!!!! Meu maridão ficou louco com as fotos (ele ama praia).
Nada melhor que anda nesse lugar lindo colocando a fofoca em dia com a mamãe né!!!!

beijo linda!
;*

Anônimo disse...

Ah eu queria tanto morar perto da praia... deve ser tudo de bom...
Adorei as fotinhas
bjs
Stella
http://stellabarbosa.blogspot.com/

Márcia Pimentel on segunda-feira, julho 25, 2011 1:15:00 PM disse...

Post do casamento da Aninha
vestidadebranco.blogspot.com

Janaina Sutti on segunda-feira, julho 25, 2011 6:29:00 PM disse...

Ola, adorei o seu comentario la no meu blog..eu tb adoraria uma continuação para o Harry Potter...rs.
Estou te seguindo tb.
Deve ser muito gostoso morar perto da praia, ja faz uns 7 anos q eu fui pra praia, tenho uma vontade de ir novamente...rs.

Adorei seu blog.

Bjoss.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon