Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais ♥

by Oi . domingo, agosto 14, 2011
Hoje é um dia muito especial, o dia dos papais... e eu sou muuuuito grata ao Senhor por ter me permitido nascer numa família tão linda e abençoada :)
Nossa, meus pais são exemplo de vida e superação. Agradeço mto por tudo que me fizeram, por toda a ajuda que me dão até os dias de hoje, por todas as alegrias e até mesmo por todas as broncas.. rs
Esse meu paizão é meio Lineu, rs, até mesmo na aparência.. rs
Ele é sério, brincalhão, briguento, companheiro, ciumento e mtoooo apaixonado por sua filhotinhas :)
Juntos, meu pai e minha mãe, me ensinaram as melhores coisas da vida, daquelas que não tem preço mesmo... e sou mto feliz por isso!
E fico feliz em saber que meu paizão me apoia em todas as minhas decisões. Minha única tristeza hoje é saber que não poderei passar o dia com o Sr. Josuel, pois estamos distantes... queria mto passar esse dia em sua companhia, uma pena!
Mas vou encontra-lo correndo essa semana, pra dar mtos beijinhos e muitos abraços :D
Pois eu sei que ele é O MELHOR PAI DO MUNDO!! Me desculpem os outros pais, mas pra mim é siiiiim.. rs.. meu super-hero :D
Feliz Dia dos Papais

E claro, não poderia esquecer do meu maridex, que ainda não é papai mas logo, logo será.. rs
(se assim Deus desejar!!)
Ai, meu pai tá doooooooidinho pra ser vovô, rs, e eu estou loooouca pra dar essa notícia pra ele logo, quando será hein??? rs

Beijinhos a todos os papais e tbm as mamães, que nos tornaram quem somos hoje

2 comentários!:

Patrícia Silveira(Paty) on segunda-feira, agosto 15, 2011 1:33:00 PM disse...

Provado e aprovado a trufa de caipirinha! ;)

adoro chocolate! mas no momento estou cuidando para não comer muito! hahah


beijos =*

Vida de Gestante e Mãe on terça-feira, agosto 16, 2011 8:47:00 PM disse...

Oie!!! Conheci seu blog hoje... ta então na fase de adaptaçao da vida de casada? Eu me casei a pouco mais de 1 ano... é bom demais, mas o primeiro ano é o mais difícil, pois são muitas adaptações, né? hehehe
E não pensa em ser mãe, não? hehehe
Bjao
MaH

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon