Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu FDS foi assim...

by Oi . segunda-feira, agosto 29, 2011
Nossa, quanto tempo!! rs
Mas com esse meu tecladinho chato desse jeito nem da vontade de vir postar aqui :(
sniiiif...

MAS deixa isso pra la...vamos falar das news.. rs
Bom, eu estou amando o trabalho, rs, ta tudo mto legal.. ja peguei o jeito da coisa, hehehehe.
O sinistro sao as pessoas que vem nos pertubar em pleno servico? fazer o que?? #fato!
Fora isso ta tudo tranks... ainda bem!
E Deus quando da as coisas so da direito ne? rs
Eu sei que esse sera o comeco, o primeirinho.. mas sera sempre marcante!
Aiii, como estou animadinha, rs, vou ter meu dinheirinho.. poder comprar minhas coisinhas, guardar um dindin pra poupanca do bebe (SIM! eu disse bebe mesmo! #aloca) e o que mais eu quiser *-*
Ontem teve trabalho ate as 14h e depois eu e maridex fomos pra casa dos pais dele pra comer Feijoada!! kkkk
O tio de amor, o Zeca, fez uma Feijoada daquelas beeeeeem carregadas e caprichadas, pra ninguem colocar defeito e pra engordar uns 10kg so de olhar!!! xD
E eu corri com meu potinho laranja lindo e trouxe pra casa tbm ne??? Tem como resistir? #meacabo!
Conversei com a minha sogra, dona Helena, com a tia de amore, a Miriam... e so!! rs
Ah!! Vou ganhar bem um pedacinho de chao na Ilha Grande, rs, pra ter minha propria casinha na ilha, sou chique ou nao??? xD
askaposkpaoksapksapkos...
GENTEN... que loucuraaaa, eu sempre quis uma casa na ilha... kkkkk
E hoje foi a minha folga, rs, o meu primeiro dia de folga... foi bom!
Acordei cedo, amor foi pro servico e arrumei a casa. Dai meus pais vieram me visitar, passeamos um pouco por meu bairro e fui no shopping so pra comprar um carregador de pilhas, aiiiiinda bem!! kkkk
Minha maquina agradece (e eu muito mais!) e como! ...kkkkkk
Nossa, comprei a maquina e nao podia usar pq nao tinha pilha? Eu heeeein xD

Agora a noite estou curtindo um pouco da minha folguinha, assistindo os capitulos perdidos de Cordel Encantado, que eh minha novelinha preferida. #adoooooooro!
Ameeeei o que ta acontecendo, rs, pena que ta acabando e eu nao vou poder veeeer.. rs
MAS, mesmo assim, gracas a Deus que estou trabalhando e nao vou poder ver a novela ;D
kkkkkkkkkkk..
Eu sou muito noveleira, rs, ou melhor.. me tornei noveleira apos o casamento, acho que foi pq passava mtos dias sozinha e a toa e acabei me apegando nas novelas... xD
Eu amoooo tbm O Clone, mas essa eu neeeeem sonho mais em ver, rs... o horario nao da e nao tem como ver na tv tbm :(
Mas gracas a Deus que tem internet, rs, e ai eu posso me acabar com minhas novelinhas *-*
E foi isso assim o meu fds, rs, espero que a semana me guarde melhores e maiores aventuras... kkk
E que Deus continue guiando meus passos naquele lugar aonde trabalho, pra que eu seja mais e mais abencoada e evolua ao maximo, mostrando sempre o meu melhor!!!!!

Beijinhos a todas e fiquem com Deus

5 comentários!:

Lynnyx on terça-feira, agosto 30, 2011 8:42:00 AM disse...

Oi Jackiie... amo uma feijoada boa... rsrs... e vc tá chique, heim menina, com casinha na ilha e td! Tb quero!!!! rsrs

=*

Alessandra Ortiz on terça-feira, agosto 30, 2011 9:11:00 AM disse...

Oi amiga, que bom que vc está gostando do serviço!
Amo feijoada!
Boa semana.
Bju.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on quarta-feira, agosto 31, 2011 2:35:00 PM disse...

Oi Jackie, que benção seu emprego e que bom que está gostando é muito bom nos sentir bem no local de trabalho.

Uma casa na ilha que sonho hein amiga!!!

Ah, passei também para agradecer as palavras de carinho lá no meu blog é...realmente o tempo de Deus chegou na minha vida e estou, super, hiper, mega, blaster feliz rs...

Um Graaande beijo, que Deus continue abençoando sua vida e seyu novo emprego.

my memory heart on quinta-feira, setembro 01, 2011 10:01:00 AM disse...

adooorei seu blog, parabéns1

Anônimo disse...

Oii, achei você nas minhas andanças pela net.. Mt bom e cheio de dicas ótimas esse seu blog!!
Estou te seguindo, e passarei por aqui sempre que atualizar!!
Me visite tbm. vou Amar!
Beijos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon