Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A minha benção tãããão grande!!!

by Oi . quinta-feira, agosto 25, 2011
Olaaaa... uma pena que logo hoje, que eu tenho tanto pra falar e que rolou um tempinho meu teclado nao esteja ajudando!!! affs!! ¬¬
To sem acentuação nenhuma (so pelo google, quando da! rs)
kkkkkkk...
E, pra completar a minha felicidade, rs, o meu teclado ta bugado... ele apaga sozinho e funciona quando quer... ¬¬
Tenho que aproveitar enquanto posso.. rs

Gente, a novidade que vim falando, rs, foi que...
ARRUMEI UM EMPREGO!!!!
Gloria a Deus!!!! ...aleluiaaaaaa!!!!
Fui fazer uma entrevista no comeco do mes e o cara era mtoooo sem nocao, dai eu nao fiquei pq me senti mto humilhada =/
Ele me disse ate que meu curriculo era copiado de outra pessoa, nao acreditou nos cursos que tenho, na minha capacidade, pode isso
Me esnobou legal, disse que tudo o que eu falava era ridiculo... nossa! Um monstro ¬¬
Fiquei meio mal, pq eu queria mto um emprego... nao estou passando fome, rs, mas eu quero poder ajudar na renda familiar e tbm nao quero passar a vida trancada dentro de casa ne? rs
Sem contar que eu quero guardar dinheirinho, tanto que seja pra uma possivel e eventual emergencia.. quanto para o nosso futuro baby. Pois quando for o dia do nosso baby chegar teremos que ter uma poupanca ne?
Pq todas sabem, baby eh bencao, mas tbm eh divida!! rs

Entao estou muuuuito feliz... fiquei com um pouco de medo de nao gostarem de mim (tbm, depois do monstro que quase me deixou traumatizada! rs) mas fiz a entrevista mesmo assim... rs
E so foi chegar em casa que recebi a ligacao para comecar naquele mesmo dia, rs, se podia voltar pra pegar o horario das 14h! *-*
Que bencao... foi uma bencao mto grande mesmo, pedi mto a Deus um emprego.. fiquei tao feliz!!
Fiz meu treinamento por tres dias e ontem pediram meus documentos!!
Por isso nao quis contar antes... pois queria a confirmacao se tinha passado da experiencia e, Gloria a Deus, passei!!!! uhuuuuuuuuuul!!!
Fiquei tao animada.. esse sera meu primeiro emprego de carteira assinada, que bencao!! rs
E sabem o melhor??? O meu trabalho novo fica praticamente em frente de casa, pego das 14h as 21h... tem melhor???? rs
Da pra arrumar minha casinha, cuidar do meu filho gato (rs!) e ficar com meu maridex lindoooo de viver *-*
Ai, Deus quando manda.. manda direitinho!! rs
Tudo bem que esse sera o comeco da minha vida profissional e que muito mais bencaos virao.. mas estou muitissimo contente...
E o legal eh que fica de frente pra uma igreja e que tem cultos todos os dias, praticamente, dai eu acabo ouvindo e participando da uncao de Deus por tabelinha... hihihihi

Vai dizer que nao eh uma bencao taaaaaaaaao grande?????? rs
Beijinhos a todas.. assim que puder eu volto mais e conto como vou indo no servico!
E um recadinho, se querem mto uma coisa... pode pedir a Deus, mas pede meeeeesmo, com vontade meeeeesmo... pq ai TUDO VAI DAR CERTO!!
E as bencaos de Deus irao cair sobre tua vida queridas!!! Acreditem nEle, orem para Ele e creiam, sua vitoria tbm chegara!!!

Fiquem com Deus
Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
(LUCAS 11:9-13)

5 comentários!:

Lynnyx on quinta-feira, agosto 25, 2011 9:57:00 AM disse...

Oi Jackiee, estou muito feliz por vc (Deus sabe o quanto!), parece que vivi a mesma emoção de quando eu consegui meu emprego que estou atualamente. Que o Senhor te abenço sempre e sempre.

Ah, sempre achei que é muito boa em criar Layouts, vc pode também complementar sua renda com isso, se der tempo, é claro.

Se isso acontecer, vou querer ser cliente, vivo fuçando no meu, mas nunca em agrada o que faço. rs

=*

Unknown on quinta-feira, agosto 25, 2011 12:36:00 PM disse...

Parabens... Parabens.... q noticia boa...
Boa sorte...
bjs

Funny Paper on quinta-feira, agosto 25, 2011 2:57:00 PM disse...

Ueba!!

Que notícia boa!! Parabéns!

Bjs

Sil

O Apê de Nós Três! on quinta-feira, agosto 25, 2011 3:25:00 PM disse...

Ai que linda!!! Que papai do céu lhe abençoe em sua vida profissional!!!!

Ju Marchioro on quinta-feira, agosto 25, 2011 10:15:00 PM disse...

Que Delíciaaa, parabéns pelo emprego novo! Boa sorte flor!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon