Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A semana já começou feliz!!

by Oi . segunda-feira, agosto 08, 2011
Oláá... bom, depois do meu desabafo, rs, eu fiquei bem melhor com uma notícia linda que recebi no sábado a noite ^^
A minha amiga conseguiu encontrar uma casa e se mudar com seu noivo lindo e agora vão se casar *-*
EBAAAA!!! rs
Eu já falei dela aqui e do noivado deles aqui. E tem uns videos dessa minha amiga junto comigo e do nosso grupo, as SemNoção Production's, kaskapskaska... bem aqui!
Passamos a tarde toda ontem arrumando tudo por lá, deixando a casa com a carinha deles, toda mimosinha... rs
Ai, ficou lindo gente *-*
Só faltam agora alguns móveis que chegam amanhã e serão montados no fds... que felicidade!! rs
Estou mto feliz, feliz por tabela.. hihihihi
Vocês nem imaginam o quanto eles merecem essa benção, o quanto é esperada essa casinha e esse casamento :)
Eu sei que esse é só o começo dessa nova e abençoada vida desse casal!
Assim que puder, trago mais notícias deles.. rs

Ah!! E falando em coisas boas, amanhã eu vou visitar mamys e papys *-*
Ai, que lindoooo... que saudade deles! Eu posso passar um dia ou um mês que não faz diferença.. rs
A saudade é grande do mesmo jeitinho ^^
Eu amo muito esses dois, meus exemplos, meus amigos, meus companheiros :)
Se pudesse eu morava agarradinha com eles.. rs.. quem sabe um dia? ^^
..um beijão a todas e tenham uma sema mto abençoada!
Fiquem com Deus

6 comentários!:

CaMila on segunda-feira, agosto 08, 2011 1:25:00 PM disse...

quanta noticia boa.

que delicia.
que sua amiga seja feliz.

bjsss jackiie

Patrícia Silveira(Paty) on segunda-feira, agosto 08, 2011 2:11:00 PM disse...

Que legal!
Mais um casal feliz :)

beijos e boa semana

Futuros Papai e Mamãe on segunda-feira, agosto 08, 2011 2:36:00 PM disse...

Oie minha amiga
é tão bom ver a felicidade tão perto de nós né!!!!
Felicidades ao casal de amigos e que Deus possa abençoar ao casamento dos dois e aos nossos ;)

Beijinhos!
Feliz por sua felicidade ;)

Funny Paper on segunda-feira, agosto 08, 2011 11:14:00 PM disse...

Que bom uma notícia assim!! Para amigas verdadeiras nós queremos sempre o melhor!!

Bjs

Sil

Amor desde infância on segunda-feira, agosto 08, 2011 11:25:00 PM disse...

que ela seja mtttt feliz um bjaooo jackiie!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on quarta-feira, agosto 10, 2011 2:53:00 PM disse...

É tão bom quando as coisas dão certo com uma amiga querida né, ficamos sempre muito felizes.

Felicidades pra eles, beijão jackiee.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon