Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 18 de setembro de 2011

...desculpa a ausência!

by Oi . domingo, setembro 18, 2011
Ainda estou em processo de entendimento!! hahahaha....
Buscando novas soluções pra um probleminha que tá acontecendo e pra trazer uma notícia pra vocês...
Mas só peço que não fiquem triste se eu não disser o que é, isso se não acontecer mesmo o que pretendo que aconteça. Apenas vou deixar do jeito que está!
Se acontecer eu conto, senão... desculpe-me, mas não poderei falar o que era :/
Não quero mais me frustrar e ficar sendo 'a chata' que fica falando e falando e nada acontece!!
hahahahaha...

Tô meio filosófica e bobona, não quero mais falar senão faço meleca.. rs
Beijinhos a todas... e me desculpem de novo :/

5 comentários!:

Futuros Papai e Mamãe on domingo, setembro 18, 2011 11:54:00 AM disse...

Jackiie amiga,
Nossa! Já não sei mais o que pensar no que poderia ser.. hehehehehehe!!! MEGA CURIOSA!!!!!

Espero que em breve voce venha com uma ótima noticia ;)

Beijinhos ;*

Anônimo disse...

Esperamos ótimas notícias. rs
É o q lhe desejo... Sempre boas notícias!!

bjs :*

Funny Paper on terça-feira, setembro 20, 2011 9:23:00 AM disse...

Acho que é o que eu estou pensando... filhotes... hum... ai que fofura esse aí!!

Será que teremos novidades de barriga???

Bjs

Sil

Futuros Papai e Mamãe on terça-feira, setembro 20, 2011 9:45:00 AM disse...

Amiga é sempre muito bom te ter por aqui novamente..
Espero que curta muito essa visita especial!!!! :)
Estou sempre com saudades suas.. hauahua!!!


Beijinhos ;*

Liliane on quinta-feira, setembro 22, 2011 8:31:00 AM disse...

Boa sorte! Pensamento positivo sempre atraem coisas boas!
Beijos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon