Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Momentos confusos... Tantos pensamentos...

by Oi . sexta-feira, setembro 30, 2011
Eu não sei mais quem sou, como sou, o que sou... :/
Sei lá o que acontece, decidi filosofar por aqui...mesmo que ninguém leia isso, mesmo que só sirva pra desabafo mesmo. rs
Estou em um momento cheio de dúvidas, questionamentos, pensamentos, confusões, desilusões, sei lá... vai entender?
Em uma hora eu penso: "Chega, não aguento mais essa confusão, vou abandonar o barco JÁ!" e em outros eu penso, repenso, reflito e aí vem: "Nada, deixa de bobeira, a vida é assim... as vezes boa, as vezes ruim, as vezes (parece que sempre!) difícil... e é assim que é crescer!"
Só que nada muda, tudo se amplia, tudo se complica e as dúvidas aumentam e aumentam e aumentam e aumentam...
Ai, eu já não aguento mais!

Por que tudo isso tá acontecendo comigo? Seria um teste, meu Deus???? Se for, eu tenho muito medo (mas, é muito medo mesmo!) de não passar nele :/
Pois tá ficando cada dia mais difícil... a vontade aumentando, a vontade vindo, a vontade querendo mais e mais... mas o que me salva é que meu medo é sempre maior que a vontade, graças a Deus!
E tbm, o que me salva mesmo é a Ti... se não fosse por Ti meu Deus, nada mais estaria assim... eu já teria perdido meu medo, já teria saltado deste trem descarrilhado que tá passando comigo dentro, já teria me descabelado, me lavado, me tirado destes conflitos todos em que vivo.
Só a Tua palavra ainda me consola, só a Tua presença ainda me dá forças, só o meu medo por Ti é que me permite continuar a ser quem eu sou, quem eu sempre fui...
Mas, mesmo assim, tenho falhado tanto meu Deus, tenho deixado de buscar a Ti, nestes momentos mais complicados é que deveria estar prostrada em Teus pés, clamando a ti, chorando, buscando soluções.... mas essa força que bate em mim e me faz me prostrar é tão grande, é tão...tão... inesplicável, por que eu a deixo tomar conta de mim?
Eu sei que sofro por isso... que a culpa é bem minha, que a preguiça é minha, que a falta de buscar a Ti é minha culpa tbm... mas o que eu faço?
Dai-me forças para continuar, me ensina o caminho em que devo andar, me faça buscar mais e mais de Ti e que, assim, sei que tudo vai melhorar...
Sei que muita gente que ler esse post não vai entender nadinha, mas é assim mesmo que quero... é um papo meu, com Deus e com você que lê... mas infelizmente não posso colocar em detalhes (e nem quero!) o que me acontece no momento.
Pois as paredes tem ouvidos, os computadores tem olhos e as pessoas tem muitas bocas e fofocam e fofocam e fofocam... rs
Só que é assim... estou confusa, sofrendo calada, sofrendo sozinha, sofrendo e sofrendo... só tenho a Deus e meus pensamentos para me guiar nesse momento; pois a quem for que eu contar o que vivo, o que sinto, o que penso, sei que serei julgada, pois sempre somos!
Sempre nos julgam antes de pensar que isso pode acontecer com você tbm, mas eu não ligo não, tbm fui e sou assim.. é do ser humano isso... julgar e não querer ser julgado!
Mas creio que tudo vai melhorar... essa tempestade na minha vida vai passar e espero que a calmaria dela traga bons peixes nas minhas redes... pois no momento a minha rede tá subindo praticamente vazia :/
Desculpa esse falatório todo, estava querendo desabafar com alguém a tempos, mas não tenho ninguém que possa contar isso tudo em detalhes, com clareza e riqueza o que sinto... acho que vou marcar uma consulta com uma psicóloga, hahahha.. uma analista acho que resolve né? rs

...ai, ai, como eu sofro com essa minha adorável psicose... rs
Beijos as que ficam e desculpa de novo!

"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível"

5 comentários!:

Futuros Papai e Mamãe on sexta-feira, setembro 30, 2011 5:35:00 PM disse...

Amiga..
Desculpa a ausência no momento que você mais precisou, mas ainda teremos tempo de sentar e conversar a respeito.. vivo um momento muito semelhante, cheia de duvidas e medos tenho vivido nessa última semana.. temos que ter esperanças que as coisas vão voltar como era antes.. que vamos conquistar a PAZ E O AMOR de volta..
Queria poder morar mais perto, para que juntas pudéssemos chorar, desabafar e contar o que mais nos incomodam..

Cada dia é um novo medo.. cada dia é mais difícil.. mas temos que vencer.. sozinhas ou não!

Beijinhos ;*

Anônimo disse...

Que Deus te conforte, te ilumine e guie cada passo q vc der..
Já está no caminho certo, que é entregar tudo nas mãos dEle, e confiar que a vitória virá..
Eu amo esse louvor, no momento mais difícil da minha vida, que foi quando perdi minha mãezinha e a guarda do meu irmão adotivo, fiquei sozinha no mundo.. esse era o hino q eu mais ouvia e que mais me confortava!!!

Falei demais! rs

Beijoquinhas ;*

Tenha um ótimo find!

Funny Paper on segunda-feira, outubro 03, 2011 1:34:00 PM disse...

Jackie, se eu te disser que as vezes o fundo do poço é necessário para nos conhecermos melhor, para dar de cara com nossa "sombra" e deixarmos nossos conflitos que estavam ali, guardadinhos na gaveta, saírem com tudo, pode ser muito bom... vc acredita?!

Eu acredito que pessoas sensíveis e que querem crescer, mudar é que passam por isso... é muito duro?? Claro que é, e é necessário ajuda sim nesse momento de um bom profissional; eu te aconselho a terapia, para vc poder entender e lidar com o que está te deixando tão angustiada... mas, essa passagem é rica e importante sim, no momento vc pode não entender o porquê, mas tudo tem uma razão de ser!

Espero ter te ajudado um pouquinho e também conte com a fé em Deus que vc tem!

Bjs

Sil

Kassia Dilkin on domingo, janeiro 29, 2012 2:19:00 PM disse...

Menina tu escreve pra krl :)
Parabens :D
Serviu de inspiracao pra mim xD
Fika bem *-*

Criis Freeitaas on domingo, novembro 18, 2012 4:20:00 PM disse...

Nuss adoreei esse post .. por um momento achei que fosse eu q tinha escrito ou que eu contei tudo pra você e voc escreveu . Estou tipo numa situação assim !

# Que Deus nos ajude a superar e compreender tudo !

beijinhoos , Deus abenções / FIQUE BEM s2'

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon