Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 11 de setembro de 2011

Olá, tudo bem?? rs

by Oi . domingo, setembro 11, 2011
Eu sei que estou um tempão sem vir aqui.. mas é que estou trabalhando e sem mto tempo, rs.
Mas nesse meio tempo muitas águas rolaram... :P

Eu quase desisti do trabalho, fiquei estressada, na fossa, hahahaha, numa TPM do cão, comprei um celular novo de presente pra mim... muitas coisas aconteceram!
Algumas dúvidas, outros questionamentos, algumas vontades fora de momento, algumas tempestades.. mas depois delas eu sei que virá a calmaria (será? assim espero!)!!!
Mas, deixa pra lá esses probleminhas... creio que tudo vai se superar e melhorar :)
Estou com uma notícia pra dar, ou melhor.. futura notícia, rs, mas só posso contar quando ela se confirmar! É uma boa novidade.. hahahaha :D
Eu acho né... kkkkkk...
Espero voltar com boas notícias... mas de agora é só, desculpem a todas que não tenho visitado, sorry!!

Eu quero comentar, mas sempre passo rapidinho, mas mesmo assim eu entro e confiro o bloguinho de todas :)
Beijinhos e ótima semana ^^

7 comentários!:

Stella on segunda-feira, setembro 12, 2011 7:13:00 AM disse...

Eba... novidades.... conte logo kkk
bjs

CaMila on segunda-feira, setembro 12, 2011 8:28:00 AM disse...

Hummm...

que noticia será essa? rs

Uma otima semana pra vc.

Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on segunda-feira, setembro 12, 2011 12:38:00 PM disse...

Hum..tô curiosa pra saber que notícias são essas rs..

Um Linda semana pra vc viu.

Bjus

Futuros Papai e Mamãe on segunda-feira, setembro 12, 2011 12:40:00 PM disse...

Oie amiga..
Nossa que saudade de você, sumida!
Também ando bem estressada amiga, desanimo, e essa maré de desemprego que não quer me deixar tem me deixado super pra baixo..
Quando li teu post e cheguei na parte da noticia que não foi revelada, logo veio algo a minha cabeça.. será que temos baby nessa historia toda?
hauahuahauahuahua SUPER, MEGA CURIOSA!!!!!!

Beijinhos minha amiga..
Saudade!!!!

Funny Paper on segunda-feira, setembro 12, 2011 4:58:00 PM disse...

Qual é a novidade??? Fiquei curiosa...

Bjs

sil

Michelle Benfica on segunda-feira, setembro 12, 2011 5:09:00 PM disse...

Amiga to te achando meio pra baixo nesses ultimos dias.. aconteceu algo? E a novidade que seja feita a vontade de Deus.. pois a dele é a perfeita e agradável para nossos corações.. to ansiosa aqui^^
beijos meu e da LoLO

Anônimo disse...

Boas Notícias?? Isso é bom!!
Dê-nos as notícias!!

beijos e uma ótima semana!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon