Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 8 de janeiro de 2012

...e a vida continua (ainda bem!)

by Oi . domingo, janeiro 08, 2012
É engraçado, como parece que eu estive dormindo esse ano de 2011 todo, tipo dentro de uma caverna mesmo, sozinha, não sei... e só agora acordei!!! rs
Ainda bem que acordei... imagina? Dormir uma vida inteira e só lá no fim se dá conta disso? ^^
Não vou me desfazer do blog, só mudar algumas coisinhas...
Pois mesmo tendo chegado ao inevitável fim, foi uma parte de mim... acabou, mas já viveu comigo, um amor tão grande e maior que minha vida!
Só acho que não é mto ético falar o que ocorreu por aqui, simplesmente digo isso: chegou ao fim! :)
Uma pena mesmo que nem todos possam dar o devido valor aqueles que os amam, mas... deixa a vida seguir... o que tiver de ser, vai ser :)
Amém!!
O que eu apenas quero agora é viver, amar, ser amada, curtir a vida e ser muuuito feliz :D
Não tô nem aí pra críticas, ninguém paga minhas dívidas, não dependo de ninguém e os que devo satisfação estão mais do meu lado do que nunca :)

"Daqui pra frente TUDO vai ser diferente!!!"

1 comentários!:

Alessandra Ortiz on domingo, janeiro 08, 2012 2:19:00 PM disse...

É, infelizmente tudo tem um fim. Mas é isso mesmo, bola pra frente pq a vida continua.
Bju.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon