Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 19 de março de 2012

Amém Senhor, creio que a Sua vontade será feita :)

by Oi . segunda-feira, março 19, 2012
Hoje, eu li um texto que falou no profundo comigo... foi lindo!
Disse tudo o que meu coração amargurado precisava ouvir...
que seja feita a vontade do Senhor na minha vida

Cada dia mais me entrego nos braços do Pai e sinto um conforto, uma abraço tão gostoso e que me traz a certeza de que o melhor está chegando.
Estou no deserto, estudando e aprendendo... estou no forno, sendo preparada, para melhor servir a Deus, para saber como realmente devo agir... sei que tudo isso pode doer agora (e como dói!) mas me servirá de propósitos para amar, cuidar e fazer todo o possível para que jamais venha errar novamente :)
O Senhor ensina com nossos erros a chegar no grande acerto, assim como um pai ensina ao filho que só se aprende a andar de bicicleta caindo e levantando. E creio que estou mesmo aprendendo, com certeza estou. E creio que não só eu, mas Deus tbm trabalha no profundo, com o coração daquele a quem peço todas as noites!
Sei que nossa vitória será tremenda... espero e confio em Deus.

Logo poderei voltar e engrandecer a todos com meu testemunho, eu creio. E, com ele, poderei ajudar e edificar pessoas que passam ou podem passar pelo mesmo que eu e, com certeza, serão mais felizes ao ver como foi difícil a minha jornada mas que o sabor da minha vitória foi doce como mel

...para quem quiser, o texto que li está AQUI :)

2 comentários!:

Anônimo disse...

Amore, eu li hj esse texto q vc indicou..
Ele é de grande ajuda né?
Adoreii!!

Beijoquinhas :*

Boa Semana ")

Luh Dantas on quinta-feira, março 22, 2012 9:34:00 PM disse...

Jackiie, deixei um selinho pra você no meu Blog:

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/2012/03/ganhei-um-selinho.html

Beijinhos...

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon