Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz Sexta-Feira 13 ♥

by Oi . sexta-feira, abril 13, 2012
Olááá pessoas!! Vim aqui mais uma vez, rs
E hoje é um dia muito especial pra mim, hahahaha... hoje é SEXTA-FEIRA 13 *-*
Sabe pq?
Pq eu nasci em uma sexta dessas, pelas 00h!! hahahaha...
E eu sempre amei isso, sabia que quando eu fiz 13 anos eu tbm fiz em uma sexta-feira 13??? rs
Eu sou doida, mas eu adooooro!! E eu sonho em adotar mais um gatinho, agora pretinho, hahahaha...
Pra chamar de Morgana, rs, pra ser a namoradinha do Manolo ^^
Um dia, rs... eu quando tiver minha casa, adoto :D

Bom, não tenho muito o que falar hj, rs.. só vim pra não deixar mais o blog sozinho as moscas! hahaha.. cuidar do meu bichinho *-*
Assim que puder eu venho com novidades, rs, deixa elas se confirmarem ^^
Beijããão a todas e...

1 comentários!:

Anônimo disse...

Adoroo sextas feiras treze..!


Beijoquinhas :*

Ótimo Find ")

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon