Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu quero Android!!!! *-*

by Oi . sexta-feira, janeiro 11, 2013
Só sei pensar nisso, só quero isso, aaaaaaaaaaaain *-*

Eu preciso de algum aparelho com Android, hahahahaha
Eu queria mesmo um celular, mas um Tablet já ajuda, kkkkkkkk ;)
#humilde!

Poxa, eu quero mto um aparelho com Android só pra poder ter Instagram, que é a modinha do momento...
E eu, que AMO fotografar e AMO tecnologias, necessito dele na minha vidinha xD
Olha só as opções dos meus sonhos *-*

Quero um Samsung Galaxy Tab 2 *-* 
Um Samsung Galaxy Note 2 *-*
Mas me contentaria com um Galaxy Y Duos, que é o mais próximo da minha realidade, kkkkkkk

E com isso, eu vou sonhando, rs
Meu aniversário tá chegando né? ;)
Quem sabe eu não ganho uma gracinha dessas??? kkkkkkkkkkkk
Aiiiiiiiiiii, como eu sonho, hahahahahaha
AMO² tecnologias, kkkkkkkkkkkkk ;)

Beijoooos queridas ^^


2 comentários!:

Ananery Magalhães on sábado, janeiro 12, 2013 11:40:00 AM disse...

Força q da certo amore ;)
bjaoo bom final de semana!

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Melhor, tô bonita? on domingo, janeiro 13, 2013 3:44:00 PM disse...

Linda, eu tinha vontade de ter um android que nem louca. Comprei!
Juro que impossível ter e destrocar. Não dá, impossível. A partir do momento que você ganha um, usa e se acostuma. Impossível deixar de lado.

Espero que você consiga tê-lo.

Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon